Escalações inusitadas

797 Replies, 134125 Views

Eu apoio o Hércules como voz atual do Arqueiro Verde nas animações, acho que ficaria melhor que o Caçador de Marte e certamente mais adequado que o Daniel Ávila.

Lembro da Andrea na Mulher Maravilha, ficou boa.
Yukihira Escreveu:Eu apoio o Hércules como voz atual do Arqueiro Verde nas animações, acho que ficaria melhor que o Caçador de Marte e certamente mais adequado que o Daniel Ávila.

Lembro da Andrea na Mulher Maravilha, ficou boa.

Eu curti o Hércules no Oliver também, embora eu ainda ache que o Marcus Jardym seria uma opção melhor

Agora a Andrea na Mulher Maravilha ficou boa, mas é esquisito ver a voz da Mulher Gavião nela, ainda mais porque a Mulher Gavião aparece no mesmo episódio com a voz da Adriana Torres (que ficou boa também, mas já fazia a Artemis no desenho)
Achou que eu tava brincando?
As escalações da redublagem de I Love Lucy em 2015 ficaram, no mínimo, diferentes. Com Mário Tupinambá sendo o mais novo no quarteto de dubladores idosos, mas isso não é tão relevante. Achei Selma e Santinha velhos pros personagens deles.
Bolor Escreveu:As escalações da redublagem de I Love Lucy em 2015 ficaram, no mínimo, diferentes. Com Mário Tupinambá sendo o mais novo no quarteto de dubladores idosos, mas isso não é tão relevante. Achei Selma e Santinha velhos pros personagens deles.
A redublagem da VTI de I Love Lucy não é de 2015 nn, pois o estúdio fechou em 2008
Amar não é pecado! 🍃
Silvio Navas no Jackie Chan
(13-07-2023, 13:57 )Gabriel Escreveu: Rodrigo Araújo no Chozen em Cobra Kai.
Até que ficou bom, mas ninguém imaginaria que a Som de Vera Cruz colocaria ele, ele até já disse em entrevista que foi procurado pela empresa por causa da semelhança de voz com o Dário.
Eu nem acho que a voz parece com a do Dário, mas quem escalou sim, acho que a voz que mais parece com a do Dário é a do Ettore Zuim.
Achei que a Som de Vera Cruz ia escalar o Garcia Júnior pra dublar o Chozen após a morte do Dário de Castro. Já que o Garcia Júnior também dublou o Chozen em Karatê Kid 2. Mas eu gostei da voz do Rodrigo no Chozen. Eu respeito quem não gostei, mas eu particularmente gostei.
(08-07-2025, 18:41 )CauaGuedes1 Escreveu:
(13-07-2023, 13:57 )Gabriel Escreveu: Rodrigo Araújo no Chozen em Cobra Kai.
Até que ficou bom, mas ninguém imaginaria que a Som de Vera Cruz colocaria ele, ele até já disse em entrevista que foi procurado pela empresa por causa da semelhança de voz com o Dário.
Eu nem acho que a voz parece com a do Dário, mas quem escalou sim, acho que a voz que mais parece com a do Dário é a do Ettore Zuim.
Achei que a Som de Vera Cruz ia escalar o Garcia Júnior pra dublar o Chozen após a morte do Dário de Castro. Já que o Garcia Júnior também dublou o Chozen em Karatê Kid 2. Mas eu gostei da voz do Rodrigo no Chozen. Eu respeito quem não gostei, mas eu particularmente gostei.
O Garcia não dubla na SDVC, e se ele dublasse lá, acredito que iam colocar ele no Chozen e o Dário iria dublar o Kreese
Achou que eu tava brincando?
Mário Jorge Andrade no Michael J. Fox

Rodney Gomes no Christopher Lloyd
Fiscal do Dublanet
(23-07-2025, 14:25 )Danilo Powers Escreveu: Mário Jorge Andrade no Michael J. Fox

vc nem viu cara, para de falar besteira

e nem faz sentido com o tópico (o Rodney até que sim, n era o tipo de ator q ele costumava fazer), mas o MJ tava na idade, a voz jovem e mt parecida com a do ator. Inusitado só se for na sua mente fechada msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(23-07-2025, 15:30 )Luizzs Escreveu:
(23-07-2025, 14:25 )Danilo Powers Escreveu: Mário Jorge Andrade no Michael J. Fox

vc nem viu cara, para de falar besteira

e nem faz sentido com o tópico (o Rodney até que sim, n era o tipo de ator q ele costumava fazer), mas o MJ tava na idade, a voz jovem e mt parecida com a do ator. Inusitado só se for na sua mente fechada msm

É que Não Esperava e Funcionou
Fiscal do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.882 958.757 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.132 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.832 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.576 Ontem, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 593.740 28-08-2025, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)