Dublagem de Novelas 2025

244 Replies, 20436 Views

(17-07-2025, 17:03 )Thiago. Escreveu: Vi que o Sérgio Fortuna participou de Rosário Tijeras, seria interessante tentar trazer mais gente de fora pra novela, que é muito longa (4 temporadas). Nessa primeira temporada já tem gente indo pra 3 personagens, tá certo que a maioria é só participação, mas mesmo assim, evitaria tanta repetição pela limitação do cast de Campinas hj.

Eu acredito que seja questão de tempo até aparecer Alexandre Moreno, Márcio Simões, Marisa Leal e outros nomes de fora de Campinas no elenco dessa novela.

Também acho que seria interessante tentar trazer um pessoal mais inativo/ocasional de Campinas mesmo, que não duble tanto hoje em dia, como a Tamara Fraislebem, o Nilson Ribeiro, Felipe Denardi e outros.
Será que existe possibilidades da Globoplay exibirem Ni contigo ni sin ti (versão mexicana de Te contei), El bien amado (O bem amado), ambas da Televisa, e Vale todo (Vale tudo) da Telemundo?
(20-07-2025, 17:55 )Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu: Será que existe possibilidades da Globoplay exibirem Ni contigo ni sin ti (versão mexicana de Te contei), El bien amado (O bem amado), ambas da Televisa, e Vale todo (Vale tudo) da Telemundo?
Vale Todo acho difícil já que é meio Lost média até na Telemundo, mas Essas eu não duvido acho que até El Clon possa ser exibida, El Amor Invencible vem de uma novela portuguesa da SIC que foi co-produzida pela Globo
(20-07-2025, 18:22 )Daniel Felipe Escreveu:
(20-07-2025, 17:55 )Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu: Será que existe possibilidades da Globoplay exibirem Ni contigo ni sin ti (versão mexicana de Te contei), El bien amado (O bem amado), ambas da Televisa, e Vale todo (Vale tudo) da Telemundo?
Vale Todo acho difícil já que é meio Lost média até na Telemundo, mas Essas eu não duvido acho que até El Clon possa ser exibida, El Amor Invencible vem de uma novela portuguesa da SIC que foi co-produzida pela Globo
vale todo foi filmada no projac e tem ela completa no youtube a globo e a telemundo devem ter as fitas, a globo mesmo já mostrou trechos do remake no video show e no fantástico com trechos da participação do fagundes falando em português já que na telemundo dublaram a participação dele
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-07-2025, 18:39 por Carlit007.)
A novela turca Aile substituiu Rosário Tijeras no TNT Novelas. Sabe lá quando vão exibir o resto da novela.

E Yargı vai substituir Vendetta (Kan Çiçekleri) em Angola e Moçambique.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-08-2025, 13:54 por Lucas Cabral.)
Vendo s dublagem da ZAP Novelas de As Filhas da Senhora Garcia, percebi que o elenco até teve novidades, porém ele anda mais restritivo do que nunca, ou é impressão minha? No elenco da para ver que tem as vozes que a Zap Novelas gosta sem ser por motivo de achar parecido.
Na próxima quarta-feira, 30 de julho, estreia Pecados Inconfessáveis, com Zuria Vega, na Netflix. Infelizmente, não chamaram a Kate Kelly. Marisa Leal é quem dá voz à Zuria, assim como aconteceu em A Vingança das Juanas.
(27-07-2025, 19:07 )Josue7 Escreveu: Na próxima quarta-feira, 30 de julho, estreia Pecados Inconfessáveis, com Zuria Vega, na Netflix. Infelizmente, não chamaram a Kate Kelly. Marisa Leal é quem dá voz à Zuria, assim como aconteceu em A Vingança das Juanas.

Eu vi o trailer no YouTube e no Instagram do dublagembra e achei bem ruinzinha essa escalação. É como a Bruna disse no tópico de "escalações que não deram certo", parece que os diretores não sabem o que fazer com a Marisa, ela tem uma voz boa mas escalam ela em atrizes joviais que não tem absolutamente nada à ver com ela. Mas se ela disse que dubla atrizes de 25 e 30 anos, quem somos nós pra negar... autoestima é tudo hahaha tinha opções infinitamente melhores se foi ela que se escalou como aconteceu também em A Vingança das Juanas, tá explicado.

É a minha opinião, ninguém é o dono da verdade e não quero ser, jamais seremos. Mas que sejamos sinceros que é uma escala ruim, isso de fato é.
Finalmente o fórum voltou

A Rio Sound tá dublando La Historia de Juana pro Tlnovelas.
(09-08-2025, 13:55 )Lucas Cabral Escreveu: Finalmente o fórum voltou

A Rio Sound tá dublando La Historia de Juana pro Tlnovelas.

Será que é Melhor que a Joana Original?, Joana, a Virgem Foi uma Obra-prima.
Fiscal do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.256 514.637 5 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.717 345.017 59 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.510 2 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.903 3 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.132 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)