Esse layout com as produções aparecendo ao invés das seções na primeira página não me agrada muito, sinceramente. Não sei se existe algum jeito de alterar isso.
Porém, bom que conseguiram recuperar alguns artigos aparentemente perdidos.
Tô tentando postar no tópico de Dublagens CH e não tô conseguindo.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Que Bom que o Fórum Tá de Volta, Graças a Deus.
Fiscal do Dublanet
(19-06-2025, 16:16 )Miguel Liza Escreveu: (19-06-2025, 13:58 )Danilo Powers Escreveu: Que Bom que o Fórum Tá de Volta, Graças a Deus.
O problema é que ele muda de interface toda hora agora.
Oia, por um tempo ficou mudando mesmo, mas já faz um tempo que tá o mesmo 'set' de temas. Eu não gostei do ProTools então uso o MyBB Clássico.
Só sinto falta da administração conversar mais com os membros sobre o que está acontecendo—porque o fórum fica caindo o tempo todo?
True love will find you in the end.
O fórum voltou, mas aparentemente com problema de certificado SSL, quando tento entrar o Chrome alega ser um site não-seguro. A reforma do fórum prometeu melhorias na segurança e layout, mas aparentemente isso não está sendo cumprido. Alguém pra poder explanar o que está ocorrendo?
Como as Participações em 10 ou Mais de 10 Temporadas de Séries Como CSI Miami (TV Paga), Grey's Anatomy, Arquivo Morto e Arquivo X Estão Reduzidas por Não Caber no Tópico Entre a Transição dos Fóruns, Sugiro Fazer o Seguinte: Apagar Postagens de Usuários que Postam Poucos Dados ou Acrescentam a Mídia (Como se Acrescentasse Alguma Coisa) e Criar um Post de Continuação de Participações pra Caber Mais, Fica Melhor, Também Pretendo Reestruturar os Meus Tópicos Como Datas de Estreias de Filmes na TV Aberta que Também Foram Comprometidos pelo Tamanho Limitado, Penso e Retirar a Lista de Filmes de Vários Países do Mundo Dublados por Exemplo, Já Estou Repostando os Filmes de Diretores de Cinema Pois os Links Estão Quebrados.
Fiscal do Dublanet
Não Sei se é o Tópico Certo, Mas Adorei a Presença do Hélio Vaccari no Fórum.
Fiscal do Dublanet