DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema.

67 Replies, 2739 Views

Em função do dos problemas com a versão anterior do Fórum, tivemos que trocar todo o sistema que foi atacado por Spammers.

Como toda mudança, poderá haver falta de costume e alguns erros, entretanto, o novo sistema é mais simples, porém mais rápido e mais fluído.

O sucesso do DublaNET foi grande, e estamos aqui, com mais de duas décadas de vida! Devido a este fato, a quantidade de tópicos, posts e imagens anexadas é imensa. Por esse motivo, não foi possível copiar de novo as postagens até a data de hoje (20/11/2025) e os posts por aqui exibidos retornam para o dia 16/05/2025. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Infelizmente também, precisamos noticiar que certos anexos (fotos de dubladores, por exemplo) podem vir a ter inconsistências após a migração, precisando os mesmos serem recolocados.

Só que há grandes vantagens!!! O Fórum com o novo sistema ficará:

- mais SEGURO!
- sem PROPAGANDAS de SPAMMERS!
- mais RÁPIDO!
- com MENOS BUGS!

Qualquer problema que você possa vir a ter, por favor, abra um tópico por aqui nesta área. Caso não consiga logar com sua senha antiga, envie-nos um e-mail para dublanet@gmail.com que em até 6 dias corridos tentaremos resolver para você a questão.

Agradecemos a compreensão,

Atenciosamente,
Equipe DublaNET
[atualização 21/05/2025]

Trocamos o visual porque estava muito confuso. Agora há duas opções: Um tema claro e um escuro, bem clean e bem rápido.

No celular, até o momento, preferir o Google Chrome e vamos melhorando com o carro andando, rs.

Se possível, concentrem as postagens aqui nessa categoria: https://www.dublanet.com.br/comunidade/f...php?fid=57

Assim fica mais fácil de visualizar. Podem criar tópicos, melhor do que ficar concentrado em apenas um.

Atenciosamente,
Equipe DublaNET
o outro visual tava mais completo e muito melhor do que esse. além disso, esse novo visual tá mais parecido com o antigo fórum e com menos funcionalidades.

quando cria um texto não possui nenhum atalho tais como, inserir vídeo, imagens, alterar tamanho do texto, cor e etc...
O design antigo tava horrível, pelo amor...

Mas sim, esse aqui está faltando funcionalidades como o editor BBCode na resposta rápida e um botão pra ir direto pra mensagem mais recente.

EDIT: Fui dar uma olhada no tema mobile e agora não sei como voltar kkkkk
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2025, 21:18 por Bruna'.)
Não Gostei Desse Novo Layout, Voltem para o Anterior ou Criem uma Barra de Opções de Escolha.
Eu curti esse design novo, achei simples e bonito, estou com dificuldades em algumas coisas, mas creio q vou me acostumar com o tempo e vou aprendendo a mexer
Parece que a barra de pesquisa do site não tá funcionando
O layout de antes tava melhor, fora isso o BBCode não tá funcionando na criação de tópicos no subfórum das Animações Ocidentais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2025, 19:17 por matheus153854.)
[atualização 22/05/2025]

- Foi colocado o link dos posts recentes

- Editor de texto na resposta rápida

- reorganização dos grupos de membros

ESTAMOS TRABALHANDO PARA:

- Visualização boa via celular

- Adição de um botão de Novo Tópico e Reposta Completa acima e abaixo do conteúdo da postagem.

- Anexos acima do conteúdo do post ao invés de embaixo.

- Tamanho maior na área em se escreve o texto na resposta rápida.

- Limpeza de membros com menos de duas postagens, para que spammers cadastrados no sistema antigo, continuem postando no fórum.
(22-05-2025, 19:11 )RHCSSCHR Escreveu: Parece que a barra de pesquisa do site não tá funcionando

Está funcionando.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhorias 24/05/2025 Hebert Richers 2 249 27-05-2025, 11:40
Última postagem: Ulrich

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)