(11-07-2025, 21:11 )RHCSSCHR Escreveu: (11-07-2025, 20:01 )JAXK Escreveu: (10-07-2025, 18:08 )RHCSSCHR Escreveu: Eles recentemente chamaram o Diego Lima pro David Corenswet (inclusive em Twisters) e até mesmo o Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch ao invés de algum dublador carioca.
Acho que eles tão mudando aos poucos, e acho que isso se deve em partes aos novos diretores da casa (João Cappelli, Telma da Costa, entre outros).
Não esqueça de Bailarina - Do Universo de John Wick, foi dublado na Delart e tivemos o Silvio Giraldi mantido no Norman Reedus.
Bem lembrado.
Sem falar do Armando Tiraboschi tanto no Jason Statham quanto no Liam Neeson (neste último substituindo o falecido Dário de Castro)
Realmente, tem grandes chances do Francisco Brêtas também substituir o Dário de Castro, agora no Bob Odenkirk, já que muitos consideram a voz do Brêtas a melhor (disparada) do ator, e já o dublou em muita coisa, mais do que qualquer carioca.
Mesmo eu achando difícil no caso do Bob, seria uma boa manterem o Brêtas no ator em Anônimo 2. Quem sabe num trailer 2 dublado mudem o dublador.
E o novo filme do Mortal Kombat, galera? Acham que será mantido em São Paulo? To meio por fora, a Warner ainda manda filmes para o Grupo Macias?
(10-07-2025, 18:58 )Julius Rock Escreveu: Ao que tudo indica o novo Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai ser na Delart e chamaram o Well Lima e a Márcia Regina Foram os dois de fato. Um pequeno SPOILER:
.
.
.
.
A Sarah Michelle Gellar faz uma participação no filme e chamaram a Rosely Gonçalves pra dublar ela, ficou absurda de ruim a escola, muito pior do que a original, a cena por si só já é constrangedora e com a dublagem consegue ficar ainda mais.
n entendi pq q foram seguir essas buchas (tirando a Marcia q fica lgl).
O Well no fred eh uma das piores escalas q ja vi na vida
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
que
(17-07-2025, 16:08 )eduardo.oa Escreveu: (10-07-2025, 18:58 )Julius Rock Escreveu: Ao que tudo indica o novo Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai ser na Delart e chamaram o Well Lima e a Márcia Regina Foram os dois de fato. Um pequeno SPOILER:
.
.
.
.
A Sarah Michelle Gellar faz uma participação no filme e chamaram a Rosely Gonçalves pra dublar ela, ficou absurda de ruim a escola, muito pior do que a original, a cena por si só já é constrangedora e com a dublagem consegue ficar ainda mais. Pensei que era ela, só não pus na página que eu mandei pra Dublapédia porque a Rosely não tá nos créditos. (sendo que um outro retorno que tá na cena dos créditos tem o nome lá!) O moderador que aceitar, poderia agregar esse papel então?
(17-07-2025, 15:52 )Eduardo K Escreveu: E o novo filme do Mortal Kombat, galera? Acham que será mantido em São Paulo? To meio por fora, a Warner ainda manda filmes para o Grupo Macias?
Olha, espero q sim, não vi o primeiro, mas sempre é melhor manter o elenco (a não ser q seja barra demais, como esse caso de "Eu sei o q vocês fizeram...", de quem será q foi a iniciativa pra manter vozes tão incompatíveis assim, hein?), mas eu tbm tou meio por fora de quem tá trabalhando com quem no momento.
Mas alguém viu o trailer dublado do novo filme da Pixar "Cara de um, focinho de outro" (q aliás, é um título q foge demais do padrão da Pixar, acho q a galera vai usar só o título em inglês pra se referir a esse filme)? Eu sei q trailer da Disney não vale nada pra definir quem vai estar no elenco de dublagem definitivo do filme, mas seria legal se mantivessem a Denise Reis na cientista principal lá, acho q ela nunca tinha dublado pra cinema antes (ou pelo menos nenhuma animação de estúdio grande). Tbm queria saber quem fez a menina principal, não identifiquei, mas tenho quase certeza de q devo já conhecer essa voz - é só o caso de mtas vozes mais recentes não serem tão distintas, e não ter tido tempo o suficiente pra eu identificar as nuances de algumas delas.
(17-07-2025, 19:10 )Hades Escreveu: (17-07-2025, 15:52 )Eduardo K Escreveu: E o novo filme do Mortal Kombat, galera? Acham que será mantido em São Paulo? To meio por fora, a Warner ainda manda filmes para o Grupo Macias?
Olha, espero q sim, não vi o primeiro, mas sempre é melhor manter o elenco (a não ser q seja barra demais, como esse caso de "Eu sei o q vocês fizeram...", de quem será q foi a iniciativa pra manter vozes tão incompatíveis assim, hein?), mas eu tbm tou meio por fora de quem tá trabalhando com quem no momento.
Eu acho o primeiro filme fraquíssimo, mas a dublagem é bem boa. No momento pelo que sei a Warner está trabalhando somente com a Delart e a Wan Marc pra cinema (teve um filme do Jason Statham que saiu pela Dublavideo, mas parece que teve intermédio do Amazon Prime Video), por isso perguntei se trabalhavam com o IDF ainda. Faz um tempão que não vejo filme de cinema da WB dublado lá.
Também concordo que devam manter a continuidade na dublagem, uma dublagem da Unidub seria bacana até pq os últimos dois games foram dublados lá.
A dub do Mk eh boa msm, só o Nestor q vai ficar meio paia no Sanada agr q ele vai ter mais falas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(17-07-2025, 19:00 )igordebraga Escreveu: que
(17-07-2025, 16:08 )eduardo.oa Escreveu: (10-07-2025, 18:58 )Julius Rock Escreveu: Ao que tudo indica o novo Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai ser na Delart e chamaram o Well Lima e a Márcia Regina Foram os dois de fato. Um pequeno SPOILER:
.
.
.
.
A Sarah Michelle Gellar faz uma participação no filme e chamaram a Rosely Gonçalves pra dublar ela, ficou absurda de ruim a escola, muito pior do que a original, a cena por si só já é constrangedora e com a dublagem consegue ficar ainda mais. Pensei que era ela, só não pus na página que eu mandei pra Dublapédia porque a Rosely não tá nos créditos. (sendo que um outro retorno que tá na cena dos créditos tem o nome lá!) O moderador que aceitar, poderia agregar esse papel então?
A Rosely ainda dubla?
A Brandy é a Eleonora?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(17-07-2025, 22:16 )DavidDenis Escreveu: (17-07-2025, 19:00 )igordebraga Escreveu: que
.
.
.
.
A Rosely ainda dubla?
A Brandy é a Eleonora?
Ss e ss
Amar não é pecado! 🍃
|