Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727670 Views

(10-07-2025, 17:50 )MATTH Escreveu: Tomara que até o lançamento do filme percebam que a melhor opção é chamar o Francisco Bretas. É simplesmente a melhor voz que o ator já teve.

Acha mesmo que a Delart irá chamar o Brêtas pra dublar o Bob Odenkirk? O estúdio não chama nem os dubladores antigos do Samurai Jack pra Dublar a última temporada, o que dirá dublador de Sampa. Quando eles acertam, acertam. Quando eles erram, erram e a gente que lute, aguente a escala ruim contra a nossa vontade ou assiste no idioma original.
Eles recentemente chamaram o Diego Lima pro David Corenswet (inclusive em Twisters) e até mesmo o Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch ao invés de algum dublador carioca.
Acho que eles tão mudando aos poucos, e acho que isso se deve em partes aos novos diretores da casa (João Cappelli, Telma da Costa, entre outros).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(10-07-2025, 18:08 )RHCSSCHR Escreveu: Eles recentemente chamaram o Diego Lima pro David Corenswet (inclusive em Twisters) e até mesmo o Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch ao invés de algum dublador carioca.
Acho que eles tão mudando aos poucos, e acho que isso se deve em partes aos novos diretores da casa (João Cappelli, Telma da Costa, entre outros).

Lembrar da época que a Delart pegava sequências de filmes antes dublados em São Paulo e simplesmente trocava todo mundo porque sim e ver o estúdio hoje em dia, quem viu, quem vê.
Ao que tudo indica o novo Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai ser na Delart e chamaram o Well Lima e a Márcia Regina
Achou que eu tava brincando?
(10-07-2025, 17:50 )MATTH Escreveu: Tomara que até o lançamento do filme percebam que a melhor opção é chamar o Francisco Bretas. É simplesmente a melhor voz que o ator já teve.
Seria perfeito
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(10-07-2025, 18:08 )RHCSSCHR Escreveu: Eles recentemente chamaram o Diego Lima pro David Corenswet (inclusive em Twisters) e até mesmo o Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch ao invés de algum dublador carioca.

Não esqueça de Bailarina - Do Universo de John Wick, foi dublado na Delart e tivemos o Silvio Giraldi mantido no Norman Reedus.
(11-07-2025, 20:01 )JAXK Escreveu:

Não esqueça de Bailarina - Do Universo de John Wick, foi dublado na Delart e tivemos o Silvio Giraldi mantido no Norman Reedus.

Bem lembrado.

Sem falar do Armando Tiraboschi tanto no Jason Statham quanto no Liam Neeson (neste último substituindo o falecido Dário de Castro)

Realmente, tem grandes chances do Francisco Brêtas também substituir o Dário de Castro, agora no Bob Odenkirk, já que muitos consideram a voz do Brêtas a melhor (disparada) do ator, e já o dublou em muita coisa, mais do que qualquer carioca.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
acho q vcs tão bem malucos de achar q vao chamar Bretas

mais fácil ser um Hélio da vida q ja fez na propria da delart, e ficaria mt, mas mt melhor q Herc (q é uma escala horrível, além de generica)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Se chamaram Wellington e outros nomes, não acho que seria nenhum exagero chamarem o Brêtas. Mas concordo que é mais fácil acabar sendo o Hélio mesmo.
(11-07-2025, 22:58 )Luizzs Escreveu: acho q vcs tão bem malucos de achar q vao chamar Bretas

mais fácil ser um Hélio da vida q ja fez na propria da delart, e ficaria mt, mas mt melhor q Herc (q é uma escala horrível, além de generica)

Se a política do estúdio está mudando com relação a isso, por que não achar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 39 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.083 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.282 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.694 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.532 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: GiovanniTav, 23 Convidado(s)