Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

794 Replies, 309952 Views

(11-07-2025, 00:50 )Duke de Saturno Escreveu: No anime The Shiunji Family Children, as irmãs Fernanda Baronne e Flávia Saddy dublaram as tbm irmãs Banri Shiunji e Seiha Shiunji

Obs: Sei q as personagens não são irmãs biológicas, mas elas foram criadas juntas desde a infância, então  pra mim está valendo

elas frequentemente dublam irmãs,rivais ou amigas próximas. Em Tenchi Muyo,que na continuidade dos OVAs possui uma árvore genealógica EXTREMAMENTE confusa,Washu e Ayeka provavelmente possuem algum grau de parentesco que eu nem sei se tem nome pra descrever,além de dividirem o mesmo homem(se bem que as duas nunca chegaram a dublar as partes em que isso tudo é oficializado)
vocês acham que foi proposital ou coincidência que o Arthur Salerno dublou o Jon, filho do Superman em Super Filhos e dps dublou o Clark criança em Minhas Aventuras com Superman?
falando de DC,em um curto espaço de tempo,o Ricardo Rossatto dublou o Thomas Wayne no filme The Batman,e Jor-El em Minhas Aventuras Com O Superman.
O Márcio Simões dublou dois personagens que dizem a frase: "Eu estou velho demais para isso" que são o Sargento Roger Murtaugh (Danny Glover) dos filmes Máquina Mortífera e o personagem Cogliostro (Nicol Williamson) em Spawn (1997)
Achou que eu tava brincando?
(11-07-2025, 22:34 )Davi Barros Escreveu: vocês acham que foi proposital ou coincidência que o Arthur Salerno dublou o Jon, filho do Superman em Super Filhos e dps dublou o Clark criança em Minhas Aventuras com Superman?

Já aconteceu algo parecido antes até: em Liga da Justiça Sem Limites, o Thiago Farias fez o filho imaginário do Superman num episódio, e o próprio criança em outro epi não mto dps (tbm botaram o Erick Bougleux pra fazer o Batman criança em ambos os epis, msm tendo vozes diferentes no original, se bem me lembro). Portanto, acho q pode ter sido de propósito sim.
Aliás, não é uma supercuriosidade, mas achei engraçado q tanto o novo Super qto o novo Morcegão no cinema estão sendo dublados por atores de Sampa, apesar da dublagem das produções em si terem sido gravadas no Rio.
(13-07-2025, 23:31 )Hades Escreveu: Aliás, não é uma supercuriosidade, mas achei engraçado q tanto o novo Super qto o novo Morcegão no cinema estão sendo dublados por atores de Sampa, apesar da dublagem das produções em si terem sido gravadas no Rio.

Curiosamente, alguns queriam o Diego Lima no Batman no Roberto Pattinson na época. Não deu certo com um, deu certo com o outro.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
O Fabrício Vila Verde e o Gustavo Pereira dublaram o Greg Heffley e o Rodrick Heffley no filme de 2010, curiosamente eles também dublam o Phineas e Ferb, que tem dinâmicas totalmente diferentes.
O João Victor Granja e o Yago Machado dublaram os amigos do Kazuya em Rent a Girlfriend, eu não duvido que pode ter sido intencional por parte do William Viana, um anime ruim desse, os dubladores tem que se divertir como pode, e não tem nada melhor que ouvir o Gumball e Darwin falando besteira.
(17-07-2025, 17:56 )o_thiagorp Escreveu: O Fabrício Vila Verde e o Gustavo Pereira dublaram o Greg Heffley e o Rodrick Heffley no filme de 2011, curiosamente eles também dublam o Phineas e Ferb, que tem dinâmicas totalmente diferentes.
O João Victor Granja e o Yago Machado dublaram os amigos do Kazuya em Rent a Girlfriend, eu não duvido que pode ter sido intencional por parte do William Viana, um anime ruim desse, os dubladores tem que se divertir como pode, e não tem nada melhor que ouvir o Gumball e Darwin falando besteira.

O Fabrício e o Gustavo dublaram o filme de 2010, na vdd. O de 2011 foi com o Daniel Figueira e o Rodrigo Andreatto
É preciso saber viver! Smile
(17-07-2025, 19:13 )Duke de Saturno Escreveu:
(17-07-2025, 17:56 )o_thiagorp Escreveu: O Fabrício Vila Verde e o Gustavo Pereira dublaram o Greg Heffley e o Rodrick Heffley no filme de 2011, curiosamente eles também dublam o Phineas e Ferb, que tem dinâmicas totalmente diferentes.

O Fabrício e o Gustavo dublaram o filme de 2010, na vdd. O de 2011 foi com o Daniel Figueira e o Rodrigo Andreatto
Confundi as datas, já arrumei
Mário Jorge Montini e Isaac Bardavid têm em comum o fato de terem dublado dois vilões de filmes de terror, o Freddy Krueger e o Pinhead
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.640 794.332 20 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.563 1.315.359 22 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.394 195.851 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.540 2.035.463 4 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.556 273.276 01-03-2026, 12:07
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)