Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702687 Views

(10-07-2025, 17:50 )MATTH Escreveu: Tomara que até o lançamento do filme percebam que a melhor opção é chamar o Francisco Bretas. É simplesmente a melhor voz que o ator já teve.

Acha mesmo que a Delart irá chamar o Brêtas pra dublar o Bob Odenkirk? O estúdio não chama nem os dubladores antigos do Samurai Jack pra Dublar a última temporada, o que dirá dublador de Sampa. Quando eles acertam, acertam. Quando eles erram, erram e a gente que lute, aguente a escala ruim contra a nossa vontade ou assiste no idioma original.
Eles recentemente chamaram o Diego Lima pro David Corenswet (inclusive em Twisters) e até mesmo o Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch ao invés de algum dublador carioca.
Acho que eles tão mudando aos poucos, e acho que isso se deve em partes aos novos diretores da casa (João Cappelli, Telma da Costa, entre outros).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(10-07-2025, 18:08 )RHCSSCHR Escreveu: Eles recentemente chamaram o Diego Lima pro David Corenswet (inclusive em Twisters) e até mesmo o Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch ao invés de algum dublador carioca.
Acho que eles tão mudando aos poucos, e acho que isso se deve em partes aos novos diretores da casa (João Cappelli, Telma da Costa, entre outros).

Lembrar da época que a Delart pegava sequências de filmes antes dublados em São Paulo e simplesmente trocava todo mundo porque sim e ver o estúdio hoje em dia, quem viu, quem vê.
Ao que tudo indica o novo Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai ser na Delart e chamaram o Well Lima e a Márcia Regina
Achou que eu tava brincando?
(10-07-2025, 17:50 )MATTH Escreveu: Tomara que até o lançamento do filme percebam que a melhor opção é chamar o Francisco Bretas. É simplesmente a melhor voz que o ator já teve.
Seria perfeito
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(10-07-2025, 18:08 )RHCSSCHR Escreveu: Eles recentemente chamaram o Diego Lima pro David Corenswet (inclusive em Twisters) e até mesmo o Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch ao invés de algum dublador carioca.

Não esqueça de Bailarina - Do Universo de John Wick, foi dublado na Delart e tivemos o Silvio Giraldi mantido no Norman Reedus.
(11-07-2025, 20:01 )JAXK Escreveu:

Não esqueça de Bailarina - Do Universo de John Wick, foi dublado na Delart e tivemos o Silvio Giraldi mantido no Norman Reedus.

Bem lembrado.

Sem falar do Armando Tiraboschi tanto no Jason Statham quanto no Liam Neeson (neste último substituindo o falecido Dário de Castro)

Realmente, tem grandes chances do Francisco Brêtas também substituir o Dário de Castro, agora no Bob Odenkirk, já que muitos consideram a voz do Brêtas a melhor (disparada) do ator, e já o dublou em muita coisa, mais do que qualquer carioca.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
acho q vcs tão bem malucos de achar q vao chamar Bretas

mais fácil ser um Hélio da vida q ja fez na propria da delart, e ficaria mt, mas mt melhor q Herc (q é uma escala horrível, além de generica)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Se chamaram Wellington e outros nomes, não acho que seria nenhum exagero chamarem o Brêtas. Mas concordo que é mais fácil acabar sendo o Hélio mesmo.
(11-07-2025, 22:58 )Luizzs Escreveu: acho q vcs tão bem malucos de achar q vao chamar Bretas

mais fácil ser um Hélio da vida q ja fez na propria da delart, e ficaria mt, mas mt melhor q Herc (q é uma escala horrível, além de generica)

Se a política do estúdio está mudando com relação a isso, por que não achar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.958 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.460 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)