Dublagem de Novelas 2025

245 Replies, 20498 Views

(02-07-2025, 15:46 )Thiago. Escreveu: Estranho Poder (El Maleficio) estreia em setembro no TLNovelas África substituindo Eternamente Apaixonados.

Dublagem da Bravo Studios, Ricardo Schnetzer e Miriam Ficher foram mantidos no Fernando Colunga e na Chantal Andere.
Maravilha
(02-07-2025, 15:46 )Thiago. Escreveu: Estranho Poder (El Maleficio) estreia em setembro no TLNovelas África substituindo Eternamente Apaixonados.

Dublagem da Bravo Studios, Ricardo Schnetzer e Miriam Ficher foram mantidos no Fernando Colunga e na Chantal Andere.
Será que vão manter a Andréa Murucci na Marlene Favela? Gosto dela nessa atriz.
As Filhas da Senhora Garcia também estreia em breve na Zap Novelas

Mais uma novela tendo duas dublagens simultaneas
É Hoje que Estreia Essa As Filhas da Senhora Garcia no Horário Nobre, Mas Já Perdi a Fé no SBT Por Causa de Eternamente Apaixonados, Mas Também Não Vou Ver Novela Cristã Por Mais Evangélico que Seja e Nem o Casamento da Maria de Fátima, Prefiro Ver Basquete na ESPN.
Fiscal do Dublanet
Dublagem de As Filhas da Senhora Garcia bem mediana/fraca. Acho que o grande destaque mesmo é a Natali Pazete na Oka Giner. Isis Koschdoski, Marcelo Torreão e Jeane Marie estão onde não deveriam estar. Todos talentos, mas as escalações não deram certo. Ainda sobre a Ela Velden, o estúdio deveria ter adaptado o nome da personagem dela. Toda vez que alguém fala "A Mar", acaba soando como "amar". E fiquei feliz por terem mantido o Cadu Paschoal no Emmanuel Palomares. Lembro que um boneco dele tinha sido dublado por outra pessoa em Meu Segredo, no ano passado.
Na boa, o Torreão não combina em nada no Guillermo. Saudades do Borgerth.
(07-07-2025, 23:27 )Thiago. Escreveu: Na boa, o Torreão não combina em nada no Guillermo. Saudades do Borgerth.

Concordo, não gostei (novamente) de uma dublagem RioSound.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Não achei horrível mas acho que tem falhas como sempre, Isis na Maria Sorté não combina, Marcelo Torreão também não me agrada, não sei porque mantiveram novamente essa escala sendo que o Borgerth meio que era unanimidade
Saiu chamada de As Filhas da Senhora Garcia na Zap Novelas. Só consegui reconhecer a Luísa Viotti (?) na Oka Giner.
https://x.com/NhdtvO/status/1943309894112666064
(10-07-2025, 12:32 )Josue7 Escreveu: Saiu chamada de As Filhas da Senhora Garcia na Zap Novelas. Só consegui reconhecer a Luísa Viotti (?) na Oka Giner.
https://x.com/NhdtvO/status/1943309894112666064
Não é a Luísa Viotti, é a Priscila Franco

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.706 44 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.448 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.527 7 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.928 7 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.171 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)