Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691666 Views

André Filho
Luiz Feier Motta (especificamente nas primeiras dubs q fez o ator), mas só por preferência msm

pq AF, Campa e Mauro ficam excelentes (fiquei até surpreso com a voz jovem do Campa nesse trecho, no filme q eu vi já tava + reconhecível)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
todos ficaram bons
Gabriel Escreveu:Christopher Reeve

[ATTACH=CONFIG]102047[/ATTACH]

André Filho (00:00) x Luiz Feier Motta (00:20) x Mauro de Almeida (00:40) x Carlos Campanile (01:00) x Luiz Antônio Lobue (01:20) x Garcia Júnior (01:40) x Júlio Chaves (02:00) x Renato Márcio (02:20) x Sérgio Moreno (02:40) x Guilherme Briggs (3:00) x Felipe Grinnan (3:20)

https://youtu.be/2G3YVWDvaC0?si=OY3dovKj6F2CRJz6

EDIT: Auto-voto: André Filho

Enquete encerrada:

André Filho - 5 votos
Luiz Feier Motta - 2 votos
Carlos Campanile, Garcia Júnior, Guilherme Briggs, Mauro de Almeida - 1 voto

.jpg   toole.jpg (Tamanho: 7,97 KB / Downloads: 65)

Peter O'Toole

Candidatos: Newton da Matta x Francisco Milani x Nilton Valério x Domício Costa x Gileno Santoro Isaac Bardavid x Jomeri Pozzoli x Aldo César x Carlos Campanile x Luiz Carlos de Moraes x Araken Saldanha Gilberto Baroli x João Paulo Ramalho

Um ator notoriamente difícil. Prefiro, com certa vantagem, Francisco Milani, então meu voto é nele. No entanto, gostaria também de destacar o desempenho fenomenal de João Paulo Ramalho em O Leão no Inverno. É uma escala que deveria ter sido realizada mais vezes, com certeza. O Valério deu um desempenho tipicamente sólido em Lawrence da Arábia, mas creio que foi mais pelo papel que a coisa funcionou.
Voto no JP Ramalho
True love will find you in the end.
(01-07-2025, 19:40 )Maldoxx Escreveu: Peter O'Toole

Candidatos: Newton da Matta x Francisco Milani x Nilton Valério x Domício Costa x Gileno Santoro Isaac Bardavid x Jomeri Pozzoli x Aldo César x Carlos Campanile x Luiz Carlos de Moraes x Araken Saldanha Gilberto Baroli x João Paulo Ramalho

Um ator notoriamente difícil. Prefiro, com certa vantagem, Francisco Milani, então meu voto é nele. No entanto, gostaria também de destacar o desempenho fenomenal de João Paulo Ramalho em O Leão no Inverno. É uma escala que deveria ter sido realizada mais vezes, com certeza. O Valério deu um desempenho tipicamente sólido em Lawrence da Arábia, mas creio que foi mais pelo papel que a coisa funcionou.

Nilton Valério
Newton da Matta e Carlos Campanile
Achou que eu tava brincando?
Wesley Snipes

Márcio SimõesNelson Machado x Armando Tiraboschi x Sergio Moreno
Márcio Simões com certeza.
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.973 48 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.974 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.543 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.714 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.137 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)