As dublagens mais horriveis de todos os tempos

315 Replies, 122865 Views

Bonanza (versão Engedix)
Austin Powers (versão All Dubbing Group)
Meu Amor das Estrelas, sério, parece até South Park...
É preciso saber viver! Smile
Chapolin da RioSound
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(29-06-2025, 23:22 )DavidDenis Escreveu: Chapolin da RioSound
Concordo plenamente!!
A Redublagem do Desenho Clássico do Sonic na All Dubbing, Além das Vozes Horríveis, os Diálogos Estão Cheios de Gírias e Memes de 2020, Mataram o Desenho.
(25-12-2025, 15:37 )Danilo Powers Escreveu: A Redublagem do Desenho Clássico do Sonic na All Dubbing, Além das Vozes Horríveis, os Diálogos Estão Cheios de Gírias e Memes de 2020, Mataram o Desenho.

Enfim, a All Dubbing decepionando mais uma vez
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
A redublagem de Duro de Matar 3 é decepcionante. A Blue Bird é um estúdio competente, mas o que fizeram nesse filme, é muito lamentável. Segue trecho da comparação com a antiga e essa nova:

Mas confesso que não entendi, porque colocaram o Hércules no Willis, já que até então era o Borgerth que substituiu o Newton no McClane.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(27-12-2025, 00:32 )PedroJúnior17 Escreveu: A redublagem de Duro de Matar 3 é decepcionante. A Blue Bird é um estúdio competente, mas o que fizeram nesse filme, é muito lamentável. Segue trecho da comparação com a antiga e essa nova:

Mas confesso que não entendi, porque colocaram o Hércules no Willis, já que até então era o Borgerth que substituiu o Newton no McClane.

Rpz, nem tanto, viu…
(27-12-2025, 10:06 )Gabriel Escreveu: Rpz, nem tanto, viu…

Agora que vc falou, me arrependo de dizer isso...
(27-12-2025, 00:32 )PedroJúnior17 Escreveu: A redublagem de Duro de Matar 3 é decepcionante. A Blue Bird é um estúdio competente, mas o que fizeram nesse filme, é muito lamentável. Segue trecho da comparação com a antiga e essa nova:

Eu prefiro o Hércules no ator mais jovem; nele mais velho, pra mim os dois ficam ruins.

Mas o quê que você achou tão ruim nessa redublagem da Blue Bird? Me parece que mantiveram quem deu, e achei algumas escolhas interessantes, tipo adaptar "Simon Says" pra "O mestre mandou".

Pra quem não sabe, em inglês, "Simon Says" é literalmente o nosso "O mestre mandou", e no caso desse filme a brincadeira do vilão é que o nome dele é literalmente Simon. Eu prefiro como a Double Sound fez, de só deixar "Simon Diz", a adaptação da Blue Bird é interessante, mas pode ser confusa.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.227 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.627 747.381 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Montagens de Dublagens (para atores) Wallace 14 461 Ontem, 17:45
Última postagem: Wallace
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.949 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.492 520.657 Ontem, 12:06
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)