(13-06-2025, 13:46 )DavidDenis Escreveu: E a dublagem do Dorama do SBT , feita em Miami , anda tendo rejeição menor do que muitos esperavam. Criticas mais na bolha que curte dublagem e na bolha que curte novelas mexicanas.
Até pq muito dorameiros já conheciam esta dublagem da Netflix, Max e TNT Novelas.
Eu acho que esse caso é mais por ser uma dublagem velha, já conhecida mesmo. Mas, ela é muito ruim. Foi feita em Miami ainda antes de Igor Lott, Fernanda Crispim, Júlia Castro e cia começarem a dublar e dirigir lá, então é complicado. Porém, realmente não dá para esperar que o SBT vá redublar.
(13-06-2025, 14:05 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu acho que esse caso é mais por ser uma dublagem velha, já conhecida mesmo. Mas, ela é muito ruim. Foi feita em Miami ainda antes de Igor Lott, Fernanda Crispim, Júlia Castro e cia começarem a dublar e dirigir lá, então é complicado. Porém, realmente não dá para esperar que o SBT vá redublar.
Sim, está com audiência mais alta que a mexicana inédita... Zero chances do SBT redublar. Diminuiram até o tempo de arte pra esticar. Um capítulo original virando dois.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(13-06-2025, 13:46 )DavidDenis Escreveu: E a dublagem do Dorama do SBT , feita em Miami , anda tendo rejeição menor do que muitos esperavam. Criticas mais na bolha que curte dublagem e na bolha que curte novelas mexicanas.
Até pq muito dorameiros já conheciam esta dublagem da Netflix, Max e TNT Novelas.
Os protagonistas tem a voz da Kagura e do Gintoki Sakata, mas no caso desse dorama (Meu Amor das Estrelas) eu n curti mt nn, achei as vozes desencaixadas com os personagens
Amar não é pecado! 🍃
(13-06-2025, 14:13 )DavidDenis Escreveu: (13-06-2025, 14:05 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu acho que esse caso é mais por ser uma dublagem velha, já conhecida mesmo. Mas, ela é muito ruim. Foi feita em Miami ainda antes de Igor Lott, Fernanda Crispim, Júlia Castro e cia começarem a dublar e dirigir lá, então é complicado. Porém, realmente não dá para esperar que o SBT vá redublar.
Sim, está com audiência mais alta que a mexicana inédita... Zero chances do SBT redublar. Diminuiram até o tempo de arte pra esticar. Um capítulo original virando dois.
Daria o mesmo que Eternamente se enfrentasse A Viagem como ela
problema é que a maioria das dublagens boas de doramas são exclusivas dos streamings,e a gente sabe que eles são complicados de negociar conteúdo ou dublagem deles pra outras mídias. E aí o que sobra pra tv aberta são os doramas dublados por distribuidoras pequenas que mandam dublar em pólos alternativos
(15-06-2025, 16:54 )johnny-sasaki Escreveu: problema é que a maioria das dublagens boas de doramas são exclusivas dos streamings,e a gente sabe que eles são complicados de negociar conteúdo ou dublagem deles pra outras mídias. E aí o que sobra pra tv aberta são os doramas dublados por distribuidoras pequenas que mandam dublar em pólos alternativos
Acho que com a Netflix é fácil negociar.
Café com Aroma de Mulher tá passando na Band com dublagem que eles bancaram
SBT tá dublando em Dorama na RioSound.
Dublado já antes da estreia deste dorama de Miami. Esta dublagem nada tem a ver com reclamações.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2025, 18:07 por DavidDenis.)
O Pranto do Mal (El Llanto)
ESTÚDIO:
H2D Productions
MÍDIA:
Max / Amazon Prime Video (aluguel)
DIREÇÃO:
Raquel Elaine
TRADUÇÃO:
Equipe Subline
ELENCO DE DUBLAGEM
Ester Expósito (Andrea): Raquel Elaine
Mathilde Ollivier (Marie): Stephany Custodi
Malena Villa (Camila): Gabi Martins
Sonia Almarcha (Mercedes): Gisa Della Mare
Àlex Monner (Pau): Roberto Rodrigues
Lautaro Bettoni (Adolfo): Alisson Castanho
Pierre Marquille (Claude Montand): André Almeida
Outras Vozes:
Anderson Macário, André Matias, Carolina Gruhl, Diogo Guermandi, Fábio Sckoteski, Jeff Silva, Kiko Ribeiro, Paula Racy, Pedro Maia, Samuel Mota, Talita Rolim, Tininha Godoy.
Fonte: Créditos Max
Isso praticamente nem Miami é mais... rs
----------
|