DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema.

67 Replies, 2790 Views

Pois Permita pra Adicionar Produções
Por Favor, Libera o Postar Resposta e  Publicar Tópico no Dublapédia, Façam Isso Logo!
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-05-2025, 16:20 por Danilo Powers.)
E aí?, já liberaram o Postar Resposta do Dublapédia?
Agradeço ao Hebert Richers por Retomar o Postar Resposta no Dublapédia, Mesmo Sem a Parte do Editar Post, Mas Valeu.
(26-05-2025, 14:36 )Danilo Powers Escreveu: Agradeço ao Hebert Richers por Retomar o Postar Resposta no Dublapédia, Mesmo Sem a Parte do Editar Post, Mas Valeu.

Já está liberado.
Alguém me Explica Como Inserir uma Foto?, Tem que Por o Link da Foto, Por o Tamanho, Mas Quando Posta a Foto ou Cartaz Não Sai e Sempre em Tamanho Pequeno, Podem me Ajudar?.
Falando por mim, ainda tem alguns problemas no acesso e em recursos, mas aos poucos está melhorando.

Por outro lado, o Fórum antigo vai continuar acessível? Quem pesquisa por produções nos buscadores por exemplo, acaba sendo redirecionado para lá. Ideal seria apagá-lo e migrar tudo para cá de uma vez.
A opção de editar sumiu pra mim... Mais alguém?
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-05-2025, 20:07 por Duke de Saturno.)
Não pra Mim

Realmente Sumiu o Editar Post
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-05-2025, 21:08 por Danilo Powers.)
Já Voltou o Editar Post, Obrigado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhorias 24/05/2025 Hebert Richers 2 253 27-05-2025, 11:40
Última postagem: Ulrich

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)