DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema.

67 Replies, 2768 Views

(22-05-2025, 19:15 )matheus153854 Escreveu: O layout de antes tava melhor, fora isso o BBCode não tá funcionando na criação de tópicos no subfórum das Animações Ocidentais.

Se muita gente quiser, podemos colocar futuramente, o tema padrão do MYBB, entretanto, após o acerto das coisas.
(21-05-2025, 21:16 )Bruna Escreveu: O design antigo tava horrível, pelo amor...

Mas sim, esse aqui está faltando funcionalidades como o editor BBCode na resposta rápida e um botão pra ir direto pra mensagem mais recente.

EDIT: Fui dar uma olhada no tema mobile e agora não sei como voltar kkkkk

essa do botão da mensagem mais recente tá fazendo falta urgente
(22-05-2025, 21:14 )johnny-sasaki Escreveu: essa do botão da mensagem mais recente tá fazendo falta urgente
Pois é.
Hebert, será que não tem como criar um hyperlink no "17 minutos atrás" que indica a data do último post pra fazer direcionar pro último post?
True love will find you in the end.
(22-05-2025, 20:44 )Hebert Richers Escreveu:
(22-05-2025, 19:11 )RHCSSCHR Escreveu: Parece que a barra de pesquisa do site não tá funcionando
Agora sim!
E parabéns aí pelos empenhos em manter o Dublanet vivo e operante.

Está funcionando.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Caramba, meus parabéns! Ficou muito legal o novo tema do fórum.
Deu um ar de novidade, é bom quando as coisas estão "frescas".
Muito bom!

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Tem Algum Problema com o Dublapédia Filmes?, Como Danilo Powers Só Tá Meus Tópicos, Como Danilo Andrade Não Tem Filme Nenhum, Quando Saio do Fórum Tá Normal, Eu Não Entendo, Dá Pra Resolver?
Não sei se é só comigo, mas tem vezes que consigo dar zoom, e tem vezes que não consigo
(22-05-2025, 21:30 )Bruna Escreveu:
(22-05-2025, 21:14 )johnny-sasaki Escreveu: essa do botão da mensagem mais recente tá fazendo falta urgente
Pois é.
Hebert, será que não tem como criar um hyperlink no "17 minutos atrás" que indica a data do último post pra fazer direcionar pro último post?
Confesso que não entendi que hyperlink seria esse, Bruna. 

Depois consegue me dizer com mais detalhes, praticamente desenhando pra eu entender, hahaha?
Como faço pra trocar a foto de perfil?
(24-05-2025, 13:56 )Johnny84 Escreveu: Como faço pra trocar a foto de perfil?

Vai no seu perfil. Tem a opção de editar avatar. 
Eu precisei trocar meu avatar, mas ñ achei o foto antiga que eu tinha. Até pensei em trocar, mas o Shirou já tinha virado meio que minha marca registrada por aqui, então escolhi uma nova dele.
Enfim, bem vindos ao fórum novo rapaziada. Meu primeiro post aqui. As coisas ainda estão meio bagunçadas aqui, e vai demorar pra acostumar com algumas coisas, mas é normal em qualquer mudança. Quando mudou do BD Dublanet, pro outro fórum em 2012, foi estranho, mas nos acostumamos, e agora vai ser a mesma coisa. Quando terminarem de botar ordem na casa, acho que o fórum novo vai ficar ótimo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhorias 24/05/2025 Hebert Richers 2 251 27-05-2025, 11:40
Última postagem: Ulrich

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)