Vai dar bom!

8 Replies, 372 Views

Olá pessoal,

Como toda transição sempre há turbulências. 

O que vocês preferem: 

Um fórum com propagandas bizarras (algumas até adultas - causadas por brechas no código do sistema), lentidão e queda, mas todo bonitinho (no desktop, pq no celular não funcionava tão bem!)...

Ou um fórum que inicialmente vai ter problemas e com o tempo vai melhorar?

Desafios são para serem superados, a prioridade no momento é ajeitar as permissões de todas as seções e colocar o fórum rodando bem tanto no desktop como no celular. 

Os spammers, herança do sistema antigo, também são prioridade eliminar. 

Precisamos de um tempo, não tem como ficar 24h ajeitando tudo. 

Em tempo, se puderem ser mais didáticos nas sugestões de melhoria, inclusive com prints, seria de grande valia. Teve um amigo, por exemplo, que falou de um BB CODE que não tava conseguindo usar, mas ficou difícil de compreender a dificuldade...

Vamos nessa, que vai dar certo!

Atenciosamente 
Equipe DublaNET
Sobre o BBCode (aqui o MyBB chama de MyCode), é o seguinte, parece que o site tá com esse erro na parte de Animações Ocidentais, como É possível ver no print (1).

Mas no print (2), o resto tem o MyCode, o que explica porque muitos tópicos tão com a boa formatação. Até falei com um dos mods para ver isso com a administração, pois, isso prejudica esse espaço, além de que fui tentar mandar um tópico hoje para testar se ia direitinho, e simplesmente, desfez o que eu havia feito.[attachment=54886] [attachment=54885]
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-05-2025, 14:46 por PedroJúnior17.)
Até pra Arrumar os Tópicos do Dublapédia Filmes que Estão com os Meus Tópicos.
(23-05-2025, 14:53 )Danilo Powers Escreveu: Até pra Arrumar os Tópicos do Dublapédia Filmes que Estão com os Meus Tópicos.

Mesma coisa comigo. No computador, onde estou logado, só está aparecendo os meus tópicos. Mas, no meu celular, onde não estou logado, aparece todos os tópicos.
Também Tem que Arrumar e Aumentar as Fotos, Sei que Não São de Aço, Mas Precisa de Um Tempo e Creio que Vai Dar Certo.
(23-05-2025, 14:56 )Miguel Liza Escreveu:
(23-05-2025, 14:53 )Danilo Powers Escreveu: Até pra Arrumar os Tópicos do Dublapédia Filmes que Estão com os Meus Tópicos.

Mesma coisa comigo. No computador, onde estou logado, só está aparecendo os meus tópicos. Mas, no meu celular, onde não estou logado, aparece todos os tópicos.

Pronto! Agora está normal para mim.
Tem um bot estranho postando coisas dos Estados Unidos, tomara que esse bot seja eliminado futuramente
(23-05-2025, 21:51 )Duke de Saturno Escreveu: Tem um bot estranho postando coisas dos Estados Unidos, tomara que esse bot seja eliminado futuramente
Esse bot "patriota", rs, se cadastrou mês passado pelo sistema antigo. . 

Muito obrigado por informar e a conta já foi deletada.
(24-05-2025, 02:49 )Hebert Richers Escreveu:
(23-05-2025, 21:51 )Duke de Saturno Escreveu: Tem um bot estranho postando coisas dos Estados Unidos, tomara que esse bot seja eliminado futuramente
Esse bot "patriota", rs, se cadastrou mês passado pelo sistema antigo. . 

Muito obrigado por informar e a conta já foi deletada.

De nada! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)