Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703429 Views

O trailer dublado da série biográfica do Chespirito foi disponibilizado na página da série no MAX. Graças a Deus não mantiveram os dubladores da série Chaves, e eu curti as vozes escolhidas:
https://play.max.com/show/bf214cac-c6ec-...0eaa5138f6

Alguém reconhece os dubladores?

Acho que só reconheci o Renan Gonçalves em um personagem
Thiago. Escreveu:O trailer dublado da série biográfica do Chespirito foi disponibilizado na página da série no MAX. Graças a Deus não mantiveram os dubladores da série Chaves, e eu curti as vozes escolhidas:

Se tem o Renan deve ser Unidub mesmo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
[video=youtube;CWTy1ukPoYY]https://www.youtube.com/watch?v=CWTy1ukPoYY&ab_channel=UniversalPicturesBr asil[/video]
Não é o Renan Gonçalves aí no trailer, é algum trabalho fora do polo. Acredito que seja na Argentina.

Inclusive, esse dublador do Chespirito errou as intenções na fala várias vezes num único trailer, que troço desconfortável de ouvir.
Thiago. Escreveu:O trailer dublado da série biográfica do Chespirito foi disponibilizado na página da série no MAX. Graças a Deus não mantiveram os dubladores da série Chaves, e eu curti as vozes escolhidas:

Nada confirmado, mas os boatos são que foi dublado na Argentina, mas com alguns dubladores do Brasil gravando por remoto.

É o mesmo que aconteceu recentemente com o anime Lazarus do Max.
Yatogam1 Escreveu:Nada confirmado, mas os boatos são que foi dublado na Argentina, mas com alguns dubladores do Brasil gravando por remoto.

Se for isso mesmo, isso vai repercutir negativamente, ainda mais que os fãs CH são bem exigentes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Yatogam1 Escreveu:Nada confirmado, mas os boatos são que foi dublado na Argentina, mas com alguns dubladores do Brasil gravando por remoto.

Mas se confirmar o Renan no cast, ele não costuma fazer este tipo trabalho

RHCSSCHR Escreveu:Se for isso mesmo, isso vai repercutir negativamente, ainda mais que os fãs CH são bem exigentes.

Não muito vai... Vê a dublagem Gabia que os "fãs" na época aprovaram rs

E dependendo do fã só de não ter voz clássica já vai irritar o povo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Mas disseram que não foi o Renan.

Se brincar, quem dublou o Chespirito aqui foi o Giancarlo Hideyuki.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Mas disseram que não foi o Renan.

Ah é... Vi agora...

Só se for o Renan Brum rs
----------

Não me surpreenderia, séries latinas de lá costumam cair na Argentina mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)