Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 44416 Views

LuizTemp12 Escreveu:Tinha um tópico (bem incompleto) de A Noiva de Chucky aqui na dublanet, foi apagado? Não consigo achar mais

Tbm não encontrei
Cadê o tópico de Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (BKS)?
GabrielSa Escreveu:Cadê o tópico de Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (BKS)?
Devem estar revisando alguma coisa
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Devem estar revisando alguma coisa

É que eu mandei um vídeo compilado q montei no YouTube como n listado com todas as adições e correções, e enviei no tópico do filme, e até hoje nem se quer viram o vídeo (as visualizações estão iguais). Então revisão mesmo n deve ser?
GabrielSa Escreveu:É que eu mandei um vídeo compilado q montei no YouTube como n listado com todas as adições e correções, e enviei no tópico do filme, e até hoje nem se quer viram o vídeo (as visualizações estão iguais). Então revisão mesmo n deve ser…

Foi movido, tenho impressão que tem mais informações erradas quando foi postada. Não deu pra saber se foi repassado de algum lugar ou quem postou viu e reconheceu as vocês
Eu Criei o Tópico de Em Busca do Cálice Sagrado e Reconheci as Vozes Através de Trechos no YouTube Há Muitos Anos.
Reinaldo Escreveu:Foi movido, tenho impressão que tem mais informações erradas quando foi postada. Não deu pra saber se foi repassado de algum lugar ou quem postou viu e reconheceu as vocês

Bom, o vídeo q montei era um compilado das correções e adições em trechos, mas n foi visto, está com as mesmas visualizações (enviei justamente como não listado para ter essa finalidade)...
Existe o tópico da Princesa Encantada 3 O Segredo do Castelo? Não tô achando
Johnny84 Escreveu:Existe o tópico da Princesa Encantada 3 O Segredo do Castelo? Não tô achando

Não seria o 2? O 2 tem, esse 3 não..

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post483251
O três se chama A Princesa Encantada 3 O Segredo do Reino Encantado
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.063 11 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 581.433 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.849 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.051 28-08-2025, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.597 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)