Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703486 Views

Luiz2812 Escreveu:É o Renan Freitas nesse trailer

Sim entendi o Renan Freitas dublou o ator no filme hora do espanto 2011.
Luiz2812 Escreveu:de onde vc tirou isso, fera?

Se tiver só especulando, por esse trailer n faz mt sentido, já que era a Sylvia que já dublava esse personagem

A Adriana não tá só remoto hoje em dia? Ela não participou de nenhuma produção recente na Delart e sim, a Sylvia dubla Isla voltando do primeiro filme, me referi a Adriana pelo menos
Daniel Ctba Escreveu:Tá confirmado que a Adriana não dubla mais lá ou é especulação por causa da treta que rolou no último filme da Bridget Jones?

Teve a Michelle Williams em Venom 2 e ela não dublou a Dakota Johnson em Madame Teia, posso estar errado, me corrigem, mas lembro que citaram que ela tá dublando em Home Office ultimamente
JAXK Escreveu:Teve a Michelle Williams em Venom 2 e ela não dublou a Dakota Johnson em Madame Teia, posso estar errado, me corrigem, mas lembro que citaram que ela tá dublando em Home Office ultimamente
Sim, mas tem uma diferença entre não dublar coisa pra cinema e não dublar no estúdio.
True love will find you in the end.
JAXK Escreveu:A Adriana não tá só remoto hoje em dia? Ela não participou de nenhuma produção recente na Delart e sim, a Sylvia dubla Isla voltando do primeiro filme, me referi a Adriana pelo menos
não sei essa informação de estar só no remoto. Ela fez a Daisy Ridley em A Jovem e o Mar e até onde sabemos hoje em dia a Disney tem exigido presencial.

JAXK Escreveu:Teve a Michelle Williams em Venom 2 e ela não dublou a Dakota Johnson em Madame Teia, posso estar errado, me corrigem, mas lembro que citaram que ela tá dublando em Home Office ultimamente
Venom 2 já faz um tempão, nessa época ela só tava remoto msm. Agr Madame Teia até hj eh um mistério pq se o argumento era repetição de voz, n faz mto sentido pq tem o Clécio no vilão.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:não sei essa informação de estar só no remoto. Ela fez a Daisy Ridley em A Jovem e o Mar e até onde sabemos hoje em dia a Disney tem exigido presencial.

Venom 2 já faz um tempão, nessa época ela só tava remoto msm. Agr Madame Teia até hj eh um mistério pq se o argumento era repetição de voz, n faz mto sentido pq tem o Clécio no vilão.

A Jovem e o Mar não foi um filme pra streaming? Achava que nesse caso a Disney usava remoto.

Lembro de alguém ter comentado no Insta que ela tá só no remoto e por isso não participou de dublagens de certos estúdios, mas posso estar errado e devo ter confundido com outra dubladora.
JAXK Escreveu:A Jovem e o Mar não foi um filme pra streaming? Achava que nesse caso a Disney usava remoto.

Lembro de alguém ter comentado no Insta que ela tá só no remoto e por isso não participou de dublagens de certos estúdios, mas posso estar errado e devo ter confundido com outra dubladora.
A Adriana também dublou a Lindsay Lohan em "Pedido Irlandês" ano passado.

Então é mais caso dela não dublar presencial do que não dublar na Delart, o que seria desinformação sugerir.
True love will find you in the end.

O Venom 2 já tem 4 anos, e foi por isso msm na época, tanto q ela e o Galvan fizeram os trailers normalmente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
JAXK Escreveu:A Jovem e o Mar não foi um filme pra streaming? Achava que nesse caso a Disney usava remoto.
2a temp de Loki e 3a temp de Mandaloriano (entre outras produções) são streaming, mas ainda sim foi exigido presencial.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:A Adriana também dublou a Lindsay Lohan em "Pedido Irlandês" ano passado.

Então é mais caso dela não dublar presencial do que não dublar na Delart, o que seria desinformação sugerir.

Entendi, você tá certa, faz mais sentido ser isso mesmo, confundi e misturei as coisas aqui

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)