Dubladores novatos em ascenção

123 Replies, 53214 Views

Garcia Júnior, muito potencial, só tem que melhorar a interpretação
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Garcia Júnior, muito potencial, só tem que melhorar a interpretação

Imagens do Garcia se preparando pra dublar Pica-Pau, junto a seu pai, Garcia Júnior Sir

[ATTACH=CONFIG]77741[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ressuscitando o tópico

Mateus Bernardes (finalmente tô comentando a respeito de alguém realmente novato, pois sempre reclamavam que eu só falava nesse tópico de dubladores com muitos anos de carreira)

De acordo com o Dublagem Fandom, Mateus iniciou na carreira em 2023, mas já tá pegando personagens grandes, inclusive com áudio original de nomes como Lil Rel Howery e até Bradley Cooper (filme Amigos Imaginários).

E percebo que ele é bastante recorrente em elencos da UniDub e da Media Access Company. Se brincar, daqui a pouco ele dubla alguém importante da Marvel.

O mesmo dá pra se dizer de Elina de Souza, que inclusive dublou a protagonista de Robô Selvagem (ela começou em 2022).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Marcel Octavio
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.231 1.613.892 20 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.453 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.377 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.878 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.871 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)