Dubladores Mudando de Praça

65 Replies, 12941 Views

Márcio Simões tá dublando mais em SP?
Bolor Escreveu:Márcio Simões tá dublando mais em SP?

Acho que apenas remotamente, teve outra produção além de Conclave que foi dublada em SP e teve o Márcio na dublagem?
JAXK Escreveu:Acho que apenas remotamente, teve outra produção além de Conclave que foi dublada em SP e teve o Márcio na dublagem?
O novo filme do Looney Tunes, ambos na UniSom, dublando seus bonecos.
Conclave mostra que tem bem mais dubladores idosos em SP do que no Rio, com Gesteira e Pádua, basicamente
Bolor Escreveu:Conclave mostra que tem bem mais dubladores idosos em SP do que no Rio, com Gesteira e Pádua, basicamente
Inclusive o Luiz Carlos fez um cara que nem é tão velho assim...

Como seria legal se LC, Campa e Lobue fossem mais chamados pra dublar produções cariocas, seja remoto ou usando algum estúdio paulista; evitaria a overdose de Guiga, Gesteira, Ric Rossatto e etc nos bonecos de dubladores mais velhos que faleceram nos ultimos anos.
True love will find you in the end.
Bolor Escreveu:Conclave mostra que tem bem mais dubladores idosos em SP do que no Rio, com Gesteira e Pádua, basicamente

E eu acho que SP tratou melhor seus veteranos, nos dois polos tem isso de ir trocando os dubladores mais velhos por dubladores mais novos em atores idosos, mas no Rio isso acontece mais e há mais tempo.
Fernanda Baronne se mudou pra SP né, e não dubla mais no Rio; Fernanda Crispim.voltou pro Brasil e dubla no RJ né
Bolor Escreveu:Fernanda Baronne se mudou pra SP né, e não dubla mais no Rio; Fernanda Crispim.voltou pro Brasil e dubla no RJ né
Ah, vira e mexe ela faz alguma coisa no RJ, acho que ela viaja pra lá.
Quando a Érika Menezes se mudou pra SP?
Bolor Escreveu:Quando a Érika Menezes se mudou pra SP?
Acho q foi em meados de 2022, tentei confirmar pelo Instagram dela, mas acho q a conta não existe mais
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.425 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.825 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.613 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)