![]() |
Dubladores Mudando de Praça - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores Mudando de Praça (/showthread.php?tid=33681) |
Dubladores Mudando de Praça - Paseven - 18-08-2021 A ideia do tópico é apontar e atualizar quais dubladores estão mudando de praça, por exemplo: guilherme lopes saindo de são paulo e se mudando para o Rio, Mauro Ramos trocando Rio por São Paulo e assim por diante. RJ > SP José Leonardo. Marco Antônio Costa Lina Rossana SP > RJ Campinas > SP Dubladores Mudando de Praça - Earthquake - 18-08-2021 Leonardo José, Felipe Grinnan, Lina Mendes se mudaram do RJ pra SP Hamilton Ricardo se mudou de SP pro RJ e depois voltou pra SP Dubladores Mudando de Praça - IuryG - 18-08-2021 Marco Antônio Costa, mudou do RJ para SP. Dubladores Mudando de Praça - Earthquake - 18-08-2021 IuryG Escreveu:Marco Antônio Costa, mudou do RJ para SP. Consequentemente, a Lina Rossana também se mudou para SP Dubladores Mudando de Praça - Maruseru03 - 18-08-2021 Paseven Escreveu:A ideia do tópico é apontar e atualizar quais dubladores estão mudando de praça, por exemplo: guilherme lopes saindo de são paulo e se mudando para o Rio, Mauro Ramos trocando Rio por São Paulo e assim por diante. Não seria o Leonardo José? Ah tem tmb o Nizo Neto que trocou o RJ para SP. Teve o caso do Hermes Baroli que no final dos anos 90 trocou SP, para RJ, depois voltou para SP e agora tá nos EUA. Dubladores Mudando de Praça - Earthquake - 18-08-2021 Maruseru03 Escreveu:Não seria o Leonardo José? também, eu vi o próprio José Leonardo comentando em algum lugar que estava morando em SP, se eu não me engano (mas ele ainda dubla pro RJ, que eu saiba) Luiz Laffey, Fernanda Crispim, Luciano Monteiro, Krysna Dias, Renata Villaça estão morando nos EUA (obs: a Renata Villaça continua dublando pra SP, que eu saiba) Dubladores Mudando de Praça - Maruseru03 - 18-08-2021 Tmb teve o Newton DaMatta que trocou RJ para SP em 2004. Dubladores Mudando de Praça - Earthquake - 18-08-2021 Ettore Zuim, Jorge Destez, Rosane Corrêa e Mabel Cézar tbm se mudaram do RJ pra SP Dubladores Mudando de Praça - Maruseru03 - 18-08-2021 André Filho tmb se mudou do RJ pra SP, na metade dos anos 90. Marcos Miranda mudou de SP para RJ. Silvio Navas mudou de RJ para SP em 2000 Dubladores Mudando de Praça - Danilo Powers - 18-08-2021 Acho que a Sylvia Salustti Trocou Rio por Sampa Também |