Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705799 Views

JAXK Escreveu:Foi só uma opinião minha, não acho o Gesteira uma escala ruim, concordo que o Pádua seria melhor na questão de dublagem de RJ.

Tudo bem, tranquilo, também é só minha opinião. É que pra mim a interpretação dele é absurdamente aquém do trabalho do Hopkins. Até mesmo o Júlio Chaves, que não é uma escala que eu faria se diretor de dublagem fosse, para mim ficou muito melhor que o Carlos Gesteira.

taz Escreveu:Curioso que o Luiz Carlos de Moraes já dublou no Rio (há indícios inclusive, q tenha iniciado sua carreira por lá), e é de uma linhagem artística muito importante do teatro carioca, inclusive sendo primo da saudosa Sônia de Moraes.

Puxa vida, Taz. Não sabia disso. Nunca me atentei que o sobrenome dele indicava parentesco com a Sônia de Moraes. Quando iniciei aqui no Dublanet, cerca de 20 anos atrás, eu achei que a Vera e o Marcos Miranda eram parentes... mas não eram.
rodolfoalbiero Escreveu:Puxa vida, Taz. Não sabia disso. Nunca me atentei que o sobrenome dele indicava parentesco com a Sônia de Moraes. Quando iniciei aqui no Dublanet, cerca de 20 anos atrás, eu achei que a Vera e o Marcos Miranda eram parentes... mas não eram.

São parentes mesmo, da família da Dulcina de Moraes (grande nome do teatro carioca). Diferente do caso do Marcos e da Vera Miranda. No caso do Marcos Miranda, Miranda faz parte do nome artístico (não é nome real).

Inclusive, os registros de trabalhos mais antigos do Luiz Carlos de Moraes, em dublagem, são do Rio de Janeiro.
Sim, sim. Lembro dos trabalhos dele na CineCastro.
taz Escreveu:Curioso que o Luiz Carlos de Moraes já dublou no Rio (há indícios inclusive, q tenha iniciado sua carreira por lá), e é de uma linhagem artística muito importante do teatro carioca, inclusive sendo primo da saudosa Sônia de Moraes.

É, ele iniciou a carreira lá. Já li que ele era primo-segundo da Sônia, ela era prima da mãe dele. A mãe dele foi atriz, a avó também, e tem uma tia dele que foi uma atriz bem famosa de teatro, Dulcina de Moraes.
rodolfoalbiero Escreveu:Tudo bem, tranquilo, também é só minha opinião. É que pra mim a interpretação dele é absurdamente aquém do trabalho do Hopkins. Até mesmo o Júlio Chaves, que não é uma escala que eu faria se diretor de dublagem fosse, para mim ficou muito melhor que o Carlos Gesteira.

De boas, concordo com você, aliás pra mim foi uma grande surpresa ter visto o Júlio Chaves dublando o Hopkins em "Meu Pai".
GabrielSa Escreveu:É, ele iniciou a carreira lá. Já li que ele era primo-segundo da Sônia, ela era prima da mãe dele. A mãe dele foi atriz, a avó também, e tem uma tia dele que foi uma atriz bem famosa de teatro, Dulcina de Moraes.
Primo de segundo grau né?
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:É, ele iniciou a carreira lá. Já li que ele era primo-segundo da Sônia, ela era prima da mãe dele. A mãe dele foi atriz, a avó também, e tem uma tia dele que foi uma atriz bem famosa de teatro, Dulcina de Moraes.

Dulcina foi uma grande atriz
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
[video=youtube;sAiWywScOMU]https://www.youtube.com/watch?v=sAiWywScOMU[/video]
Renato R! Escreveu:[video=youtube;sAiWywScOMU]https://www.youtube.com/watch?v=sAiWywScOMU[/video]
É o Miguel Quirino no Elio? E quem está dublando o Glordon?
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;vKwj_y29OZs]https://www.youtube.com/watch?v=vKwj_y29OZs&ab_channel=AppleBrasil[/video]

Então o Briggs continua dublando para AppleTV, só não quiseram trazer ele de volta pro Seth Rogen em "O Estúdio" por continuidade de outros projetos?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.707 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.638 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.287 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.968 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.057 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)