Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703535 Views

Ainda bem que mantiveram o Márcio Simões, Eu tava morrendo de medo de ser aquele cara que dubla Os Stich no Instagram
Breno Leonardo Escreveu:Ainda bem que mantiveram o Márcio Simões, Eu tava morrendo de medo de ser aquele cara que dubla Os Stich no Instagram

A Disney não seria idiota de trocar o Simões (a voz clássica do personagem) por uma pessoa que imita e só. Sem qualquer tipo de interpretação ou noção de como é um estúdio de dublagem.
Moossan Escreveu:A questão é que, pelo que o trailer indica, o Jumba e o Pleakley vão se disfarçar de humanos, então os atores acabam por aparecer em carne e osso, ou seja, não dá pra tentar manter o Jorge e o Galvan.
José Léo no Zach Galifianakis é uma escala que n faz sentido nenhum p mim.
Erick Silver Escreveu:José Léo no Zach Galifianakis é uma escala que n faz sentido nenhum p mim.

[Imagem: stone-cold-steve-austin-steel-chair.gif]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[Imagem: stone-cold-steve-austin-steel-chair.gif]
Coe, vsf. kkkkkk
Erick Silver Escreveu:José Léo no Zach Galifianakis é uma escala que n faz sentido nenhum p mim.
[Imagem: breaking-bad-saul-goodman.gif]

Luiz2812 Escreveu:[Imagem: stone-cold-steve-austin-steel-chair.gif]
Erick Silver Escreveu:Coe, vsf. kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Caraca, pra mim é uma baita escala, em Se Beber Não Case o cara brilha lá kk
JAXK Escreveu:Caraca, pra mim é uma baita escala, em Se Beber Não Case o cara brilha lá kk

Pra mim também, é a voz perfeita do ator
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Pra mim também, é a voz perfeita do ator

Siim, tanto que essa escala combina demais com o estilo cômico do ator.
Moossan Escreveu:A questão é que, pelo que o trailer indica, o Jumba e o Pleakley vão se disfarçar de humanos, então os atores acabam por aparecer em carne e osso, ou seja, não dá pra tentar manter o Jorge e o Galvan.

É verdade, não pensei nesse detalhe. Na animação eles se disfarçam só metendo umas roupa pra ninguém reconhecer msm

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)