Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703516 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Apesar da Cidália ser mais conhecida pelo trabalho em direção musical, ela também é dubladora de carreira e já trabalhou em projetos não-musicais antes e em outros estúdios fora da Media Access Company.

Entendo, mas a voz dela (na minha opinião) não ficou boa na Emma Thompson, foi a escala mais estranha de Cruella, dá pra notar a diferença dela com o restante do elenco, claro que essa escala da Cidália na Emma surgiu em A Bela e a Fera.
Daniel Felipe Escreveu:Ela ficou horrível na Emma Thompson e essa escalação não devia ser repetida.

Escala oficial da Disney
SuperBomber3000 Escreveu:Apesar da Cidália ser mais conhecida pelo trabalho em direção musical, ela também é dubladora de carreira e já trabalhou em projetos não-musicais antes e em outros estúdios fora da Media Access Company.

ela é mais conhecida por cantora na dublagem e não por direção musical
Daniel Felipe Escreveu:Ela ficou horrível na Emma Thompson e essa escalação não devia ser repetida.

tem noção de que se a emily blunt fosse a mulher invisível teríamos o retorno da Bruna Guerin?
Paseven Escreveu:tem noção de que se a emily blunt fosse a mulher invisível teríamos o retorno da Bruna Guerin?

Bem lembrado, eu pensava nisso na época dos rumores dela como Mulher Invisível, é uma escala... Né
Paseven Escreveu:ela é mais conhecida por cantora na dublagem e não por direção musical

Diretora musical de Dragon Ball Super. Melhor curriculo dela.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
JAXK Escreveu:Entendo, mas a voz dela (na minha opinião) não ficou boa na Emma Thompson, foi a escala mais estranha de Cruella, dá pra notar a diferença dela com o restante do elenco, claro que essa escala da Cidália na Emma surgiu em A Bela e a Fera.

Eu não discordo, mas o meu ponto é que ela é mais uma dubladora de carreira do que uma "atriz musical" como outros tantos que vêm trabalhando para a Disney na última década.
Alguns spots de Branca de Neve estão sendo exibidos nas redes sociais e na tv paga. Neles, aparentemente, a voz da Rachel Zegler foi trocada. Há quem diga que ainda é a Mary Minóboli (fazendo o terceiro tom de voz pra personagem desde que a divulgação começou), mas há uma contraparte apostando na Maria Clara Rosis.
O que vocês acham?

https://www.instagram.com/p/DGObscpsNuT/...xxcmpwOQ==
[video=youtube;9vyNhXyj-Hk]https://www.youtube.com/watch?v=9vyNhXyj-Hk&ab_channel=WarnerBros.PicturesBrasil[/video]
Moon Knight Escreveu:Alguns spots de Branca de Neve estão sendo exibidos nas redes sociais e na tv paga. Neles, aparentemente, a voz da Rachel Zegler foi trocada. Há quem diga que ainda é a Mary Minóboli (fazendo o terceiro tom de voz pra personagem desde que a divulgação começou), mas há uma contraparte apostando na Maria Clara Rosis.
O que vocês acham?

https://www.instagram.com/p/DGObscpsNuT/...xxcmpwOQ==

De fato parece que mudou. Mas não sei afirmar se mudou o tom ou a dubladora. Esta dublagem tá estranha.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)