Notícias de Dubladores estrangeiros

376 Replies, 84992 Views

Raposita Escreveu:https://www.omelete.com.br/dragon-ball-z...os-74-anos

Dale Wilson, uma das vozes do Cell nos Estados Unidos, faleceu no dia 06/01, e não em 09/01

Ele foi a voz do Cell não nos EUA, mas no Canadá, na versão da Ocean Group.

A dublagem da Ocean Group foi exibida nos EUA até a aparição das Forças Ginyu, e depois disso a Funimation assumiu a série por lá. Mas dos Androides em diante, continuaram dublando o anime em inglês exclusivamente para o Canadá, e o Dale fez o Cell nessa versão.

E que ele possa descansar em paz, inclusive, uma curiosidade sobre ele é que ele foi professor de atuação do Dameon Clarke, que dublou justamente o Cell para a Funimation em inglês.

johnny-sasaki Escreveu:na verdade ele era o Cell e Kami-sama na dublagem alternativa canadense de DBZ. Também foi o Mago Clow em Cardcaptor Sakura(a versão da Nelvana) e o Java em Martin Mystery

Ele fez muitas dessas animações canadenses da Nelvana também.
O Benoit Allemane, voz francesa do Morgan Freeman faleceu no dia 6, inclusive o Morgan Freeman prestou homenagem á ele em seu Twitter
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:O Benoit Allemane, voz francesa do Morgan Freeman faleceu no dia 6, inclusive o Morgan Freeman prestou homenagem á ele em seu Twitter
Q ele e o Dale Wilson possam descansar em paz!
É preciso saber viver! Smile
O dublador alemão Marcel Mann (3ª voz do Gumball na dublagem alemã de O Incrível Mundo de Gumball) faleceu em 21 de janeiro, 10 dias antes de seu aniversário de 38 anos.
MatheusTito1999 Escreveu:O dublador alemão Marcel Mann (3ª voz do Gumball na dublagem alemã de O Incrível Mundo de Gumball) faleceu em 21 de janeiro, 10 dias antes de seu aniversário de 38 anos.

tragicamente ele se suicidou. Também era a atual voz alemã do Goten nas produções mais recentes de Dragon Ball(Kai,Super,os filmes Broly e Super Hero)
Nesses últimos dias, eu fui informado que em dezembro do ano passado, morreu o dublador americano clássico do He-Man, John Erwin. E eu que pensava que ele já tinha falecido há muito tempo, pois não se ouvia mais falar dele na mídia, mas enfim, que ele descanse em paz e que toda a força do reino de Eternia esteja sempre guardada dentro de cada um de nós. Amém!
MatheusTito1999 Escreveu:O dublador alemão Marcel Mann (3ª voz do Gumball na dublagem alemã de O Incrível Mundo de Gumball) faleceu em 21 de janeiro, 10 dias antes de seu aniversário de 38 anos.

Daniel Cabral Escreveu:Nesses últimos dias, eu fui informado que em dezembro do ano passado, morreu o dublador americano clássico do He-Man, John Erwin. E eu que pensava que ele já tinha falecido há muito tempo, pois não se ouvia mais falar dele na mídia, mas enfim, que ele descanse em paz e que toda a força do reino de Eternia esteja sempre guardada dentro de cada um de nós. Amém!
Poxa, q o Marcel e o John possam descansar em paz!
É preciso saber viver! Smile
O dublador do Space Ghost, George Lowe faleceu no último dia 2 de março. A causa da morte foi complicações de uma cirurgia do coração
Maria Julia Santana Escreveu:O dublador do Space Ghost, George Lowe faleceu no último dia 2 de março. A causa da morte foi complicações de uma cirurgia do coração
Q o George possa descansar em paz!
É preciso saber viver! Smile
O Lendário Frank Welker Parou de Dublar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.911 11 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.384 733.289 Ontem, 19:54
Última postagem: Miguel Liza
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 79.153 26-02-2026, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.698 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 178.482 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs



Usuários navegando neste tópico: