Notícias de Dubladores estrangeiros

303 Replies, 62670 Views

Cala-se a 1ª voz do Bibo Pai em inglês.
Doug Young nos deixou ontem, aos 98 anos.
Acabei de ver esta triste nova no blog do nosso amigo HB-fã do Canadá, Yowp-Yowp.
Aqui está o link: http://yowpyowp.blogspot.com/2018/01/far...daddy.html.
Já a 1ª voz do Bibo Pai no Brasil, Rogério Márcico, ainda está entre nós.

[Imagem: WHATEVER%2BGOES%2BPUP%2BNICHOLAS.png][Imagem: title.jpg]

(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2018, 20:30 por rodineisilveira.)
lepereira Escreveu:Segundo publicações em grupos de dublagem no Facebook, faleceu hoje a dubladora Elza Martins.

https://web.facebook.com/mario.azevedo.9...1389030134

Ela dublou a Gara (esposa de Gorok) em O Vale dos Dinossauros (Hanna-Barbera, 1974).
Dublou também a Mirna Loy no filme Papai Batuta (1950, Com Clifton Webb e Jeanne Crain).

Faleceu David Ogden Stiers, o dublador original de Orloge em "A Bela e a Fera", Jumba em "Lilo & Stitch", e do Governador Ratliffe em "Pocahontas".
Uma reconstrução do passado.
Miyoko Asō voz original da Cologne de Ranma 1/2 morre aos 92 anos:

https://www.facebook.com/TorreVigilancia...permPage=1
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
A dubladora original da Minnie Mouse nos EUA, Russi Taylor faleceu ontem, ela está agora na companhia do falecido marido e dublador anterior do Mickey nos EUA, Wayne Allwine no céu, que eles descansem em paz agora...
Maria Julia Santana Escreveu:A dubladora original da Minnie Mouse nos EUA, Russi Taylor faleceu ontem, ela está agora na companhia do falecido marido e dublador anterior do Mickey nos EUA, Wayne Allwine no céu, que eles descansem em paz agora...
Putz, que perda triste! E pensar que ela dublava a Minnie por mais de 20 anos, além de participar do elenco dos Simpsons. Ainda tô bem chocado com essa notícia...

Por falar em Simpsons, acho que ou o pessoal vai remover os personagens que ela dublava na série ou vão procurar uma voz substituta pra eles (o que eu acho que será meio difícil, mas quem sabe...).

Mas de qualquer modo, espero mesmo, no fundo do coração, que a Disney americana consiga alguém decente pra ser a nova voz da Minnie. Mesmo que seja uma substituição boa, a Russi vai mesmo fazer muita falta.

Meus mais profundos pêsames!
Daniel Cabral Escreveu:Putz, que perda triste! E pensar que ela dublava a Minnie por mais de 20 anos, além de participar do elenco dos Simpsons. Ainda tô bem chocado com essa notícia...

Por falar em Simpsons, acho que ou o pessoal vai remover os personagens que ela dublava na série ou vão procurar uma voz substituta pra eles (o que eu acho que será meio difícil, mas quem sabe...).

Mas de qualquer modo, espero mesmo, no fundo do coração, que a Disney americana consiga alguém decente pra ser a nova voz da Minnie. Mesmo que seja uma substituição boa, a Russi vai mesmo fazer muita falta.

Meus mais profundos pêsames!

bem mais que 20,ela era a Minnie desde 1986 e foi quem mais durou na personagem.
Meus pêsames!

johnny-sasaki Escreveu:bem mais que 20,ela era a Minnie desde 1986 e foi quem mais durou na personagem.
Até nessas animações recentes tipo "A casa do Mickey Mouse"?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Até nessas animações recentes tipo "A casa do Mickey Mouse"?

Segundo o Dublapédia, a voz original em "A Casa do Mickey" é dela. E o marido dela, que também fez "A Casa do Mickey" foi o Mickey por 32 anos, até falecer de diabetes em 2009. Ele também foi o que mais durou no personagem.
Ela também foi a voz em inglês da Moranguinho, do Martin em Os Simpsons, da Pedrita adolescente em Flintstones & Cia. (1980), do Gonzo bebê em Muppet Babies, Huguinho, Zezinho, Luisinho e Patrícia em Duck Tales (o original dos anos 80).

(Este post foi modificado pela última vez em: 23-08-2023, 12:10 por rodineisilveira.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.157 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.603.708 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.783 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.213 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.736 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)