[ATTACH=CONFIG]99218[/ATTACH]
Steve Rogers/ Capitão América: Francisco Quintiliano (antigamente) Clécio Souto (atualmente)
Bucky Barnes/ Soldado Invernal: Guilherme Briggs (antigamente) Marcos Souza (atualmente)
Sharon Carter/ Agente 13: Adriana Torres (por alguma razão, eu não consigo imaginar a Priscila Franco aqui)
Natasha Romanoff/ Viúva Negra: Fernanda Baronne
Johann Schimdt/Caveira Vermelha: Hélio Ribeiro
Norman Osborn: Jorge Lucas
Sinthea Schmidt/ Sin: Sumára Louise
Brock Rumlow/ Ossos Cruzados: Ricardo Schnetzer (por alguma razão não consigo imaginar o Hércules aqui)
Sam Wilson/ Falcão: Reginaldo Primo (antigamente)/ Francisco Júnior (atualmente)
Hank Pym: Élcio Romar
Visão: Eduardo Borgerth
Reed Richards/ Sr Fantástico: Marcelo Garcia
Barão Zemo: Fernando Lopes/B] (antigamente)/ [B]Daniel Muller (atualmente)
Nick Fury: Márcio Simões
Eu por alguma razão em alguns casos imaginei vozes diferentes em diferentes épocas
Steve Rogers/ Capitão América: Francisco Quintiliano (antigamente) Clécio Souto (atualmente)
Bucky Barnes/ Soldado Invernal: Guilherme Briggs (antigamente) Marcos Souza (atualmente)
Sharon Carter/ Agente 13: Adriana Torres (por alguma razão, eu não consigo imaginar a Priscila Franco aqui)
Natasha Romanoff/ Viúva Negra: Fernanda Baronne
Johann Schimdt/Caveira Vermelha: Hélio Ribeiro
Norman Osborn: Jorge Lucas
Sinthea Schmidt/ Sin: Sumára Louise
Brock Rumlow/ Ossos Cruzados: Ricardo Schnetzer (por alguma razão não consigo imaginar o Hércules aqui)
Sam Wilson/ Falcão: Reginaldo Primo (antigamente)/ Francisco Júnior (atualmente)
Hank Pym: Élcio Romar
Visão: Eduardo Borgerth
Reed Richards/ Sr Fantástico: Marcelo Garcia
Barão Zemo: Fernando Lopes/B] (antigamente)/ [B]Daniel Muller (atualmente)
Nick Fury: Márcio Simões
Eu por alguma razão em alguns casos imaginei vozes diferentes em diferentes épocas
Achou que eu tava brincando?