Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito)

71 Replies, 8497 Views

RiddleTC Escreveu:Imagino, sim, que seja do interesse do SATED que esse caso esteja na alçada do SATED, então não me surpreende que concordem em uma analise inicial.

Mas esta é uma conclusão que exigiria do SATED conhecimento total do contexto da produção do comercial, uma vez que se trata de uma situação bem única e que, como eu disse, não parece estar prevista nas pautas reivindicatórias. Então vejamos o desenrolar

Você ainda perde o seu tempo debatendo? O David Denis vive defendendo profissionais que trabalham em estúdios que ferem os acordos trabalhistas.
Ele tá empenhado nisso pelo motivo que você citou: ele não gosta de quem deu voz ao Chaves.
Kevinkakaka Escreveu:Você ainda perde o seu tempo debatendo? O David Denis vive defendendo profissionais que trabalham em estúdios que ferem os acordos trabalhistas.
Ele tá empenhado nisso pelo motivo que você citou: ele não gosta de quem deu voz ao Chaves.

Fiz minha parte. Denunciei ao sindicato da qual fiz parte quando tirei o DRT.

E mostrei sua defesa da irregularidade a alguns diretores de dublagem também.

Continua falando e defendendo o ator irregular. Eles vão ler.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
No caso, o Igor não faz mais parte do Fórum, ele saiu pra focar no canal Vila do Chaves, mas sim, você com certeza mostrou o quão longe alguém obstinado pode ir.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
RiddleTC Escreveu:No caso, o Igor não faz mais parte do Fórum, ele saiu pra focar no canal Vila do Chaves, mas sim, você com certeza mostrou o quão longe alguém obstinado pode ir.

Igual quando você achou o perfil do meu esposo no Facebook (alguém que não frequenta nenhum fórum, seja de Chaves ou de Dublagem) e falou em mensagem privada pro meu marido que eu estava dando em cima de você e quase acabou com meu casamento com uma mentira
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Se isso é como você se lembra da história de como eu te zoei por ficar me assediando pedindo foto minha, eu só consigo imaginar como é a versão distorcida da história da dublagem do João Vitor que você contou pro SATED.

Fico aliviado, na verdade.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
RiddleTC Escreveu:Se isso é como você se lembra da história de como eu te zoei por ficar me assediando pedindo foto minha, eu só consigo imaginar como é a versão distorcida da história da dublagem do João Vitor que você contou pro SATED.

Pedia foto sua pra ver como você é. Se vc é alguém real, qual seu nome seu fake. Nunca com conotação sexual, você é um covarde que se esconde em um fake, um personagem.

Meu marido leu todas as mensagens e não só ele. Abri pra mta gente ler e ver como você é uma cobra perigosa. Um verme. Muita gente leu toda minha conversa com você e viu que jamais dei em cima de um doido psicopata como você. Seu doente.

Você é um lixo que foi buscar meu marido que nada tem a ver com isso para criar intrigas. Você é um covarde. Eu não tenho medo, coloco TODOS os prints aqui.

Você foi querer atrapalhar minha vida fora da Internet, destruir minha família por algo em um fórum. Isso é você.

Se você é um infeliz sem família, tenho pena de você. Mas eu não sou. E você não conseguiu destruir meu casamento, tô casado até hoje, mesmo com seu veneno.
----------
Bom, aprendeu a parar de pedir foto dos outros pelo menos... só falta aprender a lidar emocionalmente com o fato de alguém que você não gosta estar fazendo a voz do Chaves num comercial de Smart Geladeira
RiddleTC Escreveu:Se isso é como você se lembra da história de como eu te zoei por ficar me assediando pedindo foto minha, eu só consigo imaginar como é a versão distorcida da história da dublagem do João Vitor que você contou pro SATED.

Ele fica pedindo foto e nome de vários caras daqui*, é realmente esquisito, espero que o sindicato tenha visto e anotado.

*Pra provarem que não são fakes de gente da indústria, é claro, nada mais.
True love will find you in the end.
RiddleTC Escreveu:Bom, aprendeu a parar de pedir foto dos outros pelo menos... só falta aprender a lidar emocionalmente com o fato de alguém que você não gosta estar fazendo a voz do Chaves num comercial de Smart Geladeira

Aqui o que mais tem é fake de você. E sigo pedindo para as pessoas terem coragem e darem seus nomes reais, seus rostos reais. Não serem covardes, algo que você continua sendo.
----------
Bruna Escreveu:Ele fica pedindo foto e nome de vários caras daqui*, é realmente esquisito, espero que o sindicato tenha visto e anotado.

*Pra provarem que não são fakes de gente da indústria, é claro, nada mais.

Olha quem aparece em tópico nada a ver provocando, a pessoa que não briga com ninguém, a santa...

A maior barraqueira do fórum, até pq é a única mulher aqui.

E que deve estar vibrando de alguém querer destruir um casamento gay. A cara da fake defensora LGBT passar pano para isso.
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.835 9 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.941 13 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.486 24 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.813 36 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.144 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)