Novidades sobre Redublagens

4505 Replies, 2169914 Views

Matheus 200 Escreveu:[video]https://youtube.com/watch?v=ceyHDVekAU0[/video]

SHADE: Nos Bastidores do Jogo - All Dubbing Group - YouTube
Acho q escutei a voz do Luciano Lira na versão da All Dubbing, no personagem Charlie Miller
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Acho q escutei a voz do Luciano Lira na versão da All Dubbing, no personagem Charlie Miller

Bem provável
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
A Globo chamou o Reynaldo Buzzoni pra redublar o Keanu Reeves no Matrix Ressurections que tá passando ou manteve o Garcia Junior mesmo? Não tô assistindo
ViniSantana Escreveu:A Globo chamou o Reynaldo Buzzoni pra redublar o Keanu Reeves no Matrix Ressurections que tá passando ou manteve o Garcia Junior mesmo? Não tô assistindo

Ainda é o Garcia. Porque diabos a globo faria isso ainda mais sem permissão da warner?
Diego brando Escreveu:Ainda é o Garcia. Porque diabos a globo faria isso ainda mais sem permissão da warner?

Por questões de padronização do produto, não é coisa de outro mundo.
ViniSantana Escreveu:Por questões de padronização do produto, não é coisa de outro mundo.

Faz tempo que não fazem isso. Era comum quando o Buzzoni tinha cargo/influencia na Globo hj em dia não tem, além de ter gastos que a Globo tem evitado.
Qual foi a última dublagem encomendada exclusivamente pela Globo pra exibição lá? Curiosidade.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Qual foi a última dublagem encomendada exclusivamente pela Globo pra exibição lá? Curiosidade.

As últimas foram parciais em filmes, inteiras tiveram minisséries / séries; Rei Tut, O Gerente da Noite, Raízes e a primeira temporada de Supergirl.. filme inteiro só lembro de Connie & Carla e Hora de Voltar que tem pelo menos uns 13 anos que exibiram, teve Superbad mas não é exclusiva passou primeiro na Globo depois TV Paga)
ViniSantana Escreveu:Por questões de padronização do produto, não é coisa de outro mundo.

hoje em dia isso não é prática mais tão comum,pelas distribuidoras hoje terem mais poder e controle do que a emissora. Apesar de que nesse caso teria sido legal se rolasse.
A Globo ordenava aquelas redublagens através do Departamento de Cinema deles.
Mas com a contenção de gastos atuais deles, o departamento não existe mais. Eles exibem as dublagens do jeito que pegam com os clientes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.717 4.207.341 14 minutos atrás
Última postagem: Joseph
  Discutindo sobre Pokémon Doki 495 158.892 19 minutos atrás
Última postagem: Hades
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.010 181.327 2 horas atrás
Última postagem: Hades
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 456 71.063 Hoje, 08:33
Última postagem: Thiago.
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.454 863.020 Hoje, 02:50
Última postagem: Duke de Saturno



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)