Novidades sobre Redublagens

4572 Replies, 2231385 Views

Matheus 200 Escreveu:[video]https://youtube.com/watch?v=ceyHDVekAU0[/video]

SHADE: Nos Bastidores do Jogo - All Dubbing Group - YouTube
Acho q escutei a voz do Luciano Lira na versão da All Dubbing, no personagem Charlie Miller
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Acho q escutei a voz do Luciano Lira na versão da All Dubbing, no personagem Charlie Miller

Bem provável
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
A Globo chamou o Reynaldo Buzzoni pra redublar o Keanu Reeves no Matrix Ressurections que tá passando ou manteve o Garcia Junior mesmo? Não tô assistindo
ViniSantana Escreveu:A Globo chamou o Reynaldo Buzzoni pra redublar o Keanu Reeves no Matrix Ressurections que tá passando ou manteve o Garcia Junior mesmo? Não tô assistindo

Ainda é o Garcia. Porque diabos a globo faria isso ainda mais sem permissão da warner?
Diego brando Escreveu:Ainda é o Garcia. Porque diabos a globo faria isso ainda mais sem permissão da warner?

Por questões de padronização do produto, não é coisa de outro mundo.
ViniSantana Escreveu:Por questões de padronização do produto, não é coisa de outro mundo.

Faz tempo que não fazem isso. Era comum quando o Buzzoni tinha cargo/influencia na Globo hj em dia não tem, além de ter gastos que a Globo tem evitado.
Qual foi a última dublagem encomendada exclusivamente pela Globo pra exibição lá? Curiosidade.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Qual foi a última dublagem encomendada exclusivamente pela Globo pra exibição lá? Curiosidade.

As últimas foram parciais em filmes, inteiras tiveram minisséries / séries; Rei Tut, O Gerente da Noite, Raízes e a primeira temporada de Supergirl.. filme inteiro só lembro de Connie & Carla e Hora de Voltar que tem pelo menos uns 13 anos que exibiram, teve Superbad mas não é exclusiva passou primeiro na Globo depois TV Paga)
ViniSantana Escreveu:Por questões de padronização do produto, não é coisa de outro mundo.

hoje em dia isso não é prática mais tão comum,pelas distribuidoras hoje terem mais poder e controle do que a emissora. Apesar de que nesse caso teria sido legal se rolasse.
A Globo ordenava aquelas redublagens através do Departamento de Cinema deles.
Mas com a contenção de gastos atuais deles, o departamento não existe mais. Eles exibem as dublagens do jeito que pegam com os clientes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.145 208.611 7 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.993 1.059.363 11 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.327 905.298 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.921 Ontem, 23:03
Última postagem: Yukihira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.348.024 Ontem, 22:09
Última postagem: Duke de Saturno



Usuários navegando neste tópico: 1 Usuário(s) invisível(s), 21 Convidado(s)