Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890297 Views

joabeliveira Escreveu:Acho que não compreendeu. Eu digo o "novidades sobre redublagens", não a página no geral hahaha.
Mas vou continuar trazendo novidades nessa aba, repetida ou não rs.

Eu entendi você. Não ligue pra ele. Siga postando.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
joabeliveira Escreveu:A Bruna Assassina (1980)
Estúdio Por Confirmar (RJ) | TVCine Action (Portugal)

Fiquei sabendo dessa redublagem recentemente, foi exibido em 2021. Deve ser a quarta ou quinta dublagem.
Bruna Assassina?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Bruna Assassina?
Nunca provaram nada contra mim
True love will find you in the end.
Raposita Escreveu:Bruna Assassina?

Hahaha foi erro meu, o certo é BRUMA assassina.
DavidDenis Escreveu:Eu entendi você. Não ligue pra ele. Siga postando.

Sensato rs. É algo que relevamos. Abraços!!
Redublagem de Atração Irresistível, também dirigida pelo Cléber Simões: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem

Não tem estúdio listado, mas acredito que seja algum daqueles que mencionei antes. Também foi citada a Dubbing & Mix depois, mas acredito que se fosse lá a locução seria do Júlio Franco, e não do Cido Tavares. Os estúdios que eu mencionei antes eram Clone, Marmac, The Kitchen Brazil, Vitamina Digital e talvez o Gábia. Acredito que essas dublagens dirigidas pelo Cléber tenham sido feitas em um desses estúdios.
Mas o Cido Tavares de fato é um dos locutores da Dubbing Mix. É ele e o Júlio Franco.

É capaz, inclusive, disso ser algum estúdio "próprio" do Cléber Simões.
Outubro Negro /Força Vermelha (Cover-Up) - Luminus - Looke / Amazon Prime Video - 3a Dublagem

[video=youtube;HB6LhWyY6kE]https://www.youtube.com/watch?v=HB6LhWyY6kE&ab_channel=FilmPlusAction[/video]
Paseven Escreveu:Outubro Negro /Força Vermelha (Cover-Up) - Luminus - Looke / Amazon Prime Video - 3a Dublagem

[video=youtube;HB6LhWyY6kE]https://www.youtube.com/watch?v=HB6LhWyY6kE&ab_channel=FilmPlusAction[/video]

Nem vou entrar no mérito de qualidade ou de escalas, mas paro para me perguntar: quantas redublagens de filmes a Luminus fez no último ano?

Sério, quase todo dia alguém posta alguma redublagem nova do estúdio. Assim, realmente é de se questionar.
SuperBomber3000 Escreveu:Nem vou entrar no mérito de qualidade ou de escalas, mas paro para me perguntar: quantas redublagens de filmes a Luminus fez no último ano?

Sério, quase todo dia alguém posta alguma redublagem nova do estúdio. Assim, realmente é de se questionar.
Alguma distribuidora pegou os direitos desses filmes e tá mandando pra lá, deve ser a maior leva de trabalhos que eles fazem em muitos anos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.056 47 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.224 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.832 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.332 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)