Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703485 Views

johnny-sasaki Escreveu:o Nizo já tinha falado pouco tempo atrás que se chamassem pra fazer teste,ele ia recusar,por achar que isso não ia fazer sentido.
E a gente sabe que essa Delart de hoje,dependendo de quem tá dirigindo,eles não chamam e ainda mentem pra gente e pro cliente que o dublador tava indisponível ou doente(vide o que fizeram com o Buzzoni em Matrix Resurrections e o Jorge Vasconcellos em Velozes e Furiosos)

Caraca, o Nizo tá certissimo, não ia fazer sentido mesmo, na verdade não faz nenhum sentido um dublador que já dublou um ator por anos ter que fazer teste pra dublar ele em uma produção, me lembrou o caso do Hélio Ribeiro no Robert De Niro
Luiz2812 Escreveu:O Marco não é legal não, mas por continuidade tinham q manter mesmo.

Agora o Nizo bem massa ser mantido, tava com medo de inventarem escala

Também tava com medo de inventarem escala para o Larusso, também não lembro de outra produção recente da Delart onde tem o Nizo na dublagem
JAXK Escreveu:Também tava com medo de inventarem escala para o Larusso, também não lembro de outra produção recente da Delart onde tem o Nizo na dublagem

Não tem nos últimos 10 anos pelo menos.

O Nizo parou de dublar por alguns anos e voltou em SP
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
JAXK Escreveu:Caraca, o Nizo tá certissimo, não ia fazer sentido mesmo, na verdade não faz nenhum sentido um dublador que já dublou um ator por anos ter que fazer teste pra dublar ele em uma produção, me lembrou o caso do Hélio Ribeiro no Robert De Niro

O Mário Jorge Andrade disse que também se recusou a fazer teste para o Eddie Murphy em Meu Nome é Dolemite, e pediu que apresentassem um vídeo (da internet eu acho) mostrando os trabalhos do Mário Jorge no Murphy. Daí aceitaram que ele dublasse o Eddie nesse filme.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Matheus 200 Escreveu:[video=youtube;ioqECkeF3j4]https://www.youtube.com/watch?v=ioqECkeF3j4&ab_channel=SonyPicturesBrasil[/video]

Marco Ribeiro no Jackie Chan
Nizo Neto no Ralph Machio
Mt bom bom q eles foram mantidos! Quem está dublando o Ben Wang?
Amar não é pecado! 🍃
johnny-sasaki Escreveu:o Nizo já tinha falado pouco tempo atrás que se chamassem pra fazer teste,ele ia recusar,por achar que isso não ia fazer sentido.

RHCSSCHR Escreveu:O Mário Jorge Andrade disse que também se recusou a fazer teste para o Eddie Murphy em Meu Nome é Dolemite, e pediu que apresentassem um vídeo (da internet eu acho) mostrando os trabalhos do Mário Jorge no Murphy.
Que marra é essa
Erick Silver Escreveu:Que marra é essa
que marra o que mano, os caras já são dinossauros na dublagem, dá pra entender essa relutância pra fazer teste com boneco antigasso (ainda mais, que o Eddie por ex, é só o MJ que dubla ele já tem uns 20 anos, sem nenhuma outra voz. E o Nizo não tinha sentido nenhum ter teste, já q ele é a voz atual do personagem)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não discordo. Eu só achei engraçado a forma como o RHC citou; tipo, "vou fazer teste nenhum, não." Mário Jorge botando bronca no cliente
Raposita Escreveu:Mt bom bom q eles foram mantidos! Quem está dublando o Ben Wang?
Deve ser o Rodrigo Ribeiro
Luiz2812 Escreveu:Não tem nos últimos 10 anos pelo menos.

O Nizo parou de dublar por alguns anos e voltou em SP

Agora tá explicado, não sabia dessa, o último filme que ele dublou na Delart foi o primeiro Avatar não foi?

RHCSSCHR Escreveu:O Mário Jorge Andrade disse que também se recusou a fazer teste para o Eddie Murphy em Meu Nome é Dolemite, e pediu que apresentassem um vídeo (da internet eu acho) mostrando os trabalhos do Mário Jorge no Murphy. Daí aceitaram que ele dublasse o Eddie nesse filme.

Se todos os clientes aceitassem isso, seria até mais fácil os dubladores serem mantidos em seus respectivos atores.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)