Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703422 Views

Matheus 200 Escreveu:[video=youtube;ioqECkeF3j4]https://www.youtube.com/watch?v=ioqECkeF3j4&ab_channel=SonyPicturesBrasil[/video]

Marco Ribeiro no Jackie Chan
Nizo Neto no Ralph Machio

É muito legal ver ambos mantidos pra dar continuidade, fiquei mais surpreso por ver o Nizo Neto em uma produção possivelmente dublada na Delart.
JAXK Escreveu:É muito legal ver ambos mantidos pra dar continuidade, fiquei mais surpreso por ver o Nizo Neto em uma produção possivelmente dublada na Delart.

o Nizo já tinha falado pouco tempo atrás que se chamassem pra fazer teste,ele ia recusar,por achar que isso não ia fazer sentido.
E a gente sabe que essa Delart de hoje,dependendo de quem tá dirigindo,eles não chamam e ainda mentem pra gente e pro cliente que o dublador tava indisponível ou doente(vide o que fizeram com o Buzzoni em Matrix Resurrections e o Jorge Vasconcellos em Velozes e Furiosos)
Esse sotaque do Marco é intankavel
True love will find you in the end.
johnny-sasaki Escreveu:o Nizo já tinha falado pouco tempo atrás que se chamassem pra fazer teste,ele ia recusar,por achar que isso não ia fazer sentido.
E a gente sabe que essa Delart de hoje,dependendo de quem tá dirigindo,eles não chamam e ainda mentem pra gente e pro cliente que o dublador tava indisponível ou doente(vide o que fizeram com o Buzzoni em Matrix Resurrections e o Jorge Vasconcellos em Velozes e Furiosos)

Nizo certissimo. Delart me dá arrepios
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
johnny-sasaki Escreveu:o Nizo já tinha falado pouco tempo atrás que se chamassem pra fazer teste,ele ia recusar,por achar que isso não ia fazer sentido.

Pior que não é só eles fazem troca e dão desculpas... Rio Sound, Universal Cinergia, MGE e outros também fazem e fica tudo por "isso mesmo"
Reinaldo Escreveu:Pior que não é só eles fazem troca e dão desculpas... Rio Sound, Universal Cinergia, MGE e outros também fazem e fica tudo por "isso mesmo"

MGE não tem respeitado bonecos, milagre que recentemente respeitaram um da Flora Paulita, ela até comemorou no Twitter. Mas foi praticamente só o dela no filme.

E Netflix é quem menos parece ligar pra bonecos. A tenebrosa dublagem de "Ninguém quer" que o diga.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
JAXK Escreveu:É muito legal ver ambos mantidos pra dar continuidade, fiquei mais surpreso por ver o Nizo Neto em uma produção possivelmente dublada na Delart.

O Marco não é legal não, mas por continuidade tinham q manter mesmo.

Agora o Nizo bem massa ser mantido, tava com medo de inventarem escala
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Sotaque do Jackie Chan/Sr Han era tão forte assim no 1 filme? Não me lembro se era assim
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Sotaque do Jackie Chan/Sr Han era tão forte assim no 1 filme? Não me lembro se era assim

Não. Era um sotaque já paia, mas não tão caricato como esse aí do trailer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
agora juntou o sotaque mais o envelhecimento da voz do personagem, espero que também mantenham a mabel na amanda larusso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)