Julius Rock Escreveu:Pior que o Briggs tinha feito o Dempsey no Pânico 3, e tipo, foi uma grande surpresa terem lembrado dessa escala 20 anos depois. E se ele realmente aparecer no Pânico 7 há grandes chances do Wendel escalar ele
grandes chances eu não daria. Não sei se a Paramount permitiria remoto pra esse filme. E nem que o Wendel correria atrás, já que ele teve vários outros dubladores que poderiam ir no estúdio gravar com mais facilidade
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
DavidDenis Escreveu:Mas teve outras gafes, no painel do Irmão do Jorel deixaram a Tania e a Cecilia sentadas na platéia com o público, sem nenhuma participação das duas, levaram elas no evento só pra isso mesmo, ser plateia VIP.
Isso que tecnicamente nem é dublagem, no sentido de substituição de trilha, mas sim voz original. Tânia e Cecília são as intérpretes originais de personagens do desenho e foram tratadas desse jeito.
Luiz2812 Escreveu:grandes chances eu não daria. Não sei se a Paramount permitiria remoto pra esse filme. E nem que o Wendel correria atrás, já que ele teve vários outros dubladores que poderiam ir no estúdio gravar com mais facilidade
Eu acredito nisso por conta daquela treta lá que teve em Pânico 5 quando trocaram os dubladores dos personagens no trailer, aí o Wendel teve que chamar o MAC, a Andrea, a Marisa e o Tatá de novo porque o povo reclamou das vozes do Nestor, da Adriana Pissardini, Cecília Lemes e Wellington Lima. Aí como o Dempsey já apareceu na franquia sendo dublado pelo Briggs, pensei que iam te escalar ele também
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu acredito nisso por conta daquela treta lá que teve em Pânico 5 quando trocaram os dubladores dos personagens no trailer, aí o Wendel teve que chamar o MAC, a Andrea, a Marisa e o Tatá de novo porque o povo reclamou das vozes do Nestor, da Adriana Pissardini, Cecília Lemes e Wellington Lima. Aí como o Dempsey já apareceu na franquia sendo dublado pelo Briggs, pensei que iam te escalar ele também Não dá pra comparar, a reclamação das trocas do 4 pro 5 teve muito a ver com o fato de que a Marisa e o MAC (a Andrea foi mais por tabela porque ela tinha assumido no lugar da Mônica junto com eles no 4) dublaram quase todos os filmes - acho que todos, na verdade, mas a dublagem carioca do 1 é perdida.
Agora o Briggs que fez o Patrick Dempsey num dos filmes lá da franquia - logo o 3 que nem é tão lembrado... foda-se, sinceramente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não dá pra comparar, a reclamação das trocas do 4 pro 5 teve muito a ver com o fato de que a Marisa e o MAC (a Andrea foi mais por tabela porque ela tinha assumido no lugar da Mônica junto com eles no 4) dublaram quase todos os filmes - acho que todos, na verdade, mas a dublagem carioca do 1 é perdida.
Agora o Briggs que fez o Patrick Dempsey num dos filmes lá da franquia - logo o 3 que nem é tão lembrado... foda-se, sinceramente.
Aí eu tenho que concordar (aliás, nem sabia que existia uma dublagem perdida do primeiro). De qualquer forma, eu espero que escalem o Moreno mesmo. Ou senão, o Nizo
Achou que eu tava brincando?
SuperBomber3000 Escreveu:Isso que tecnicamente nem é dublagem, no sentido de substituição de trilha, mas sim voz original. Tânia e Cecília são as intérpretes originais de personagens do desenho e foram tratadas desse jeito.
Na verdade é pelo tratamento que eu falo. Tania e Cecilia estavam na plateia sentadas, foram convidadas, foram e nem subiram no palco, enquanto outras vozes originais de Irmão do Jorel estavam no palco.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Julius Rock Escreveu:Aí eu tenho que concordar (aliás, nem sabia que existia uma dublagem perdida do primeiro). De qualquer forma, eu espero que escalem o Moreno mesmo. Ou senão, o Nizo
Já falei com muita gente do Rio, todos dizem a mesma coisa: o filme 1 nunca foi dublado no Rio
Julius Rock Escreveu:Eu acredito nisso por conta daquela treta lá que teve em Pânico 5 quando trocaram os dubladores dos personagens no trailer, aí o Wendel teve que chamar o MAC, a Andrea, a Marisa e o Tatá de novo porque o povo reclamou das vozes do Nestor, da Adriana Pissardini, Cecília Lemes e Wellington Lima. Aí como o Dempsey já apareceu na franquia sendo dublado pelo Briggs, pensei que iam te escalar ele também
Não foi só no trailer, já tinham dublado o filme com aquelas vozes.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
https://dublagem.fandom.com/wiki/Nosferatu_(2024)
Elenco de Nosferatu que deve ter sido dublado na Delart. João Cappelli no Nicholas Hoult e Élcio Romar no Willem Dafoe.
No primeiro trailer, foi os dubladores de sempre nos dois atores mas, no segundo, trocaram. Será que foi decisão do cliente?
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-12-2024, 15:53 por Erick Silver.)
Luiz2812 Escreveu:grandes chances eu não daria. Não sei se a Paramount permitiria remoto pra esse filme. E nem que o Wendel correria atrás, já que ele teve vários outros dubladores que poderiam ir no estúdio gravar com mais facilidade
Pode ser, eu também acho que tem grandes chances sim, pois o Briggs dublou o Optimus Prime em Transformers: O Despertar das Feras e o filme foi dublado na Unidub
JAXK Escreveu:Pode ser, eu também acho que tem grandes chances sim, pois o Briggs dublou o Optimus Prime em Transformers: O Despertar das Feras e o filme foi dublado na Unidub
O Optimus é o protagonista da franquia.
Esse personagem do Patrick Dempsey no Pânico é um que ngm nem lembra (e aliás, pelo q eu lembre nem foi confirmado q é o msm personagem, até pq tbm n lembro se ele fica vivo no 3)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|