Luto na Minha Família

17 Replies, 961 Views

Hoje Infelizmente Minha Mãe Faleceu, Dá me os Pêsames.
Meus pêsames pela sua perda! Que Deus te dê forças e conforte seu coração nesse momento tão difícil.
Meus pêsames, Danilo. Que você e sua família encontrem o conforto necessário. ������
Danilo Powers Escreveu:Hoje Infelizmente Minha Mãe Faleceu, Dá me os Pêsames.

Divido o meu luto, uma antiga conhecida da minha família, morreu na segunda, terça foi o velório, muito triste!

Meus pêsames Danilo, você vai superar!
Meus sentimentos, Danilo, desejo muita força a você e sua família para que possam superar esse momento difícil 🙏
Mãe é coisa séria. Prioridade. Meus pêsames.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Minhas condolências, Danilo.
Mais uma vez comentando aqui pela perda da mãe do Danilo, só não sei qual era a necessidade de criar 2 tópicos com o mesmo nome, mas também, é o nosso querido e eterno companheiro Danilo Powers, o que mais vocês poderiam esperar saindo dele? E depois, o coitado ainda deve estar bem devastado com a notícia, merecia mesmo fazer dois tópicos relacionados. Então, novamente desejando tamanhos e profundos pêsames a ele e que ele receba todo o nosso carinho hoje e sempre. Amém!
poxa...

meus pêsames, Danilo. Nem imagino a dificuldade. Muitas forças pra ti.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Meus pêsames

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos SuperBomber3000 66 78.023 26-05-2024, 22:00
Última postagem: DavidDenis
  Minha Família Mágica (dublagem brasileira) Maria Julia Santana 4 4.545 24-01-2022, 00:14
Última postagem: Duke de Saturno
  A Clone mudou ou é só impressão minha? SuperBomber3000 16 8.872 22-05-2021, 21:47
Última postagem: Gabriel Marques
  Inicio Da Minha Dublagem Quero Dublar 0 1.319 25-10-2016, 16:41
Última postagem: Quero Dublar
  Familia da Pesada e South Park JamesBond007 14 7.432 16-02-2016, 10:55
Última postagem: CLaudioST

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)