![]() |
Luto na Minha Família - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Luto na Minha Família (/showthread.php?tid=46095) Páginas:
1
2
|
Luto na Minha Família - Danilo Powers - 22-11-2024 Hoje Infelizmente Minha Mãe Faleceu, Dá me os Pêsames. Luto na Minha Família - Paseven - 22-11-2024 Meus pêsames pela sua perda! Que Deus te dê forças e conforte seu coração nesse momento tão difícil. Luto na Minha Família - Austin - 22-11-2024 Meus pêsames, Danilo. Que você e sua família encontrem o conforto necessário. Luto na Minha Família - PedroJúnior17 - 22-11-2024 Danilo Powers Escreveu:Hoje Infelizmente Minha Mãe Faleceu, Dá me os Pêsames. Divido o meu luto, uma antiga conhecida da minha família, morreu na segunda, terça foi o velório, muito triste! Meus pêsames Danilo, você vai superar! Luto na Minha Família - Earthquake - 22-11-2024 Meus sentimentos, Danilo, desejo muita força a você e sua família para que possam superar esse momento difícil 🙏 Luto na Minha Família - DavidDenis - 22-11-2024 Mãe é coisa séria. Prioridade. Meus pêsames. Luto na Minha Família - Yukihira - 22-11-2024 Minhas condolências, Danilo. Luto na Minha Família - Daniel Cabral - 22-11-2024 Mais uma vez comentando aqui pela perda da mãe do Danilo, só não sei qual era a necessidade de criar 2 tópicos com o mesmo nome, mas também, é o nosso querido e eterno companheiro Danilo Powers, o que mais vocês poderiam esperar saindo dele? E depois, o coitado ainda deve estar bem devastado com a notícia, merecia mesmo fazer dois tópicos relacionados. Então, novamente desejando tamanhos e profundos pêsames a ele e que ele receba todo o nosso carinho hoje e sempre. Amém! Luto na Minha Família - Joserlock - 22-11-2024 poxa... meus pêsames, Danilo. Nem imagino a dificuldade. Muitas forças pra ti. Luto na Minha Família - Thiago. - 22-11-2024 Meus pêsames |