Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891426 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Mas não é sonho. A situação da Luminus é diferente da de outros estúdios que possuem desfalque massivo de elenco ou problemas realmente maiores com o sindicato e coisas do tipo.

[ATTACH=CONFIG]97140[/ATTACH].........
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Austin Powers: 000 - Um Agente Nada Discreto (Austin Powers: International Man of Mystery) - 4a Dublagem

[video=youtube;SmbTHY5dscY]https://www.youtube.com/watch?v=SmbTHY5dscY&t=124s[/video]
Paseven Escreveu:Austin Powers: 000 - Um Agente Nada Discreto (Austin Powers: International Man of Mystery) - 4a Dublagem

[video=youtube;SmbTHY5dscY]https://www.youtube.com/watch?v=SmbTHY5dscY&t=124s[/video]

É uma dublagem certamente recente em comparação com as duas primeiras, gravada via remota.

Vi alguns trechos específicos aqui e ali. Austin Powers é o Marco Ribeiro. Tive a impressão de ouvir também a Rebeca Zadra e o Luiz Laffey. Já o restante do elenco eu não reconheci de fato quase ninguém, mas me pareceu ser quase todo oriundo de Belo Horizonte.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas não é sonho. A situação da Luminus é diferente da de outros estúdios que possuem desfalque massivo de elenco ou problemas realmente maiores com o sindicato e coisas do tipo.

Não é atoa que eles conseguiram trazer quase todo mundo de volta em Fuller House. Quando o cliente manda a Luminus manter elenco de outro estúdio, eles conseguem. O negócio é que nessas redublagens de filmes eles só escalam quem querem, que é o mesmo punhado de 15-20 vozes em toda produção.

Não vou dizer que não tenha um ou outro que fosse recusar trabalhar lá, isso certamente teria e tem. Até em Fuller House teve um ou outro nome que não voltou, mas em geral a maioria do elenco do eixo provavelmente aceitaria sim.

Eu só torço para que se calhar de cair uma produção um pouco maior lá qualquer hora, tipo uma série conhecida, uma animação ocidental famosa ou um anime relevante, que façam um esforço de romper a própria bolha e chamar mais nomes. Mas, talvez seja improvável.

Como disse o colega, não é sonho, é fato.

Mas se você sabe de outra coisa compartilha conosco, aproveita e diz nome real pra gente
SuperBomber3000 Escreveu:É uma dublagem certamente recente em comparação com as duas primeiras, gravada via remota.

Vi alguns trechos específicos aqui e ali. Austin Powers é o Marco Ribeiro. Tive a impressão de ouvir também a Rebeca Zadra e o Luiz Laffey. Já o restante do elenco eu não reconheci de fato quase ninguém, mas me pareceu ser quase todo oriundo de Belo Horizonte.

Talvez aquelas dublagens da Alcateia com Cloudubbing
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Talvez aquelas dublagens da Alcateia com Cloudubbing

Aparentemente, foi um projeto sim feito nesses moldes, mas acho que não foi pela Alcateia em si não.
Paseven Escreveu:Austin Powers: 000 - Um Agente Nada Discreto (Austin Powers: International Man of Mystery) - 4a Dublagem

Se redublaram o primeiro filme o 2 eo 3 vão ser redublados tbm?
No Austin prefiro o Cassius apesar que quando assistia nunca percebi que o austin tinha 2 dubladores
O cara ainda fala o nome errado, esquecendo o S
A Juventude (Youth) - Dub. Mista - Amazon Prime Video

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.337 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.430 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.631 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.494 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.234 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)