Eu nem sou tão fã da Dri na atriz mais velha cheia de plástica, mas é a voz da atriz, e se não dava ela não dava a Pompílio que fez o primeiro filme da Bridget?
True love will find you in the end.
a Adriana Torres anda se ausentando e perdendo trabalhos com uma certa frequência de uns tempos pra cá,então eu meio que esperava que ela não fosse voltar. Mas como trailer nem sempre é o que já tá definido,talvez dê pra ela voltar quando gravarem o filme pra valer.
johnny-sasaki Escreveu:a Adriana Torres anda se ausentando e perdendo trabalhos com uma certa frequência de uns tempos pra cá,então eu meio que esperava que ela não fosse voltar. Mas como trailer nem sempre é o que já tá definido,talvez dê pra ela voltar quando gravarem o filme pra valer.
Ultimamente quais? Pq só lembro na época da pandemia. Ela tem dublado normalmente, que eu saiba
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Re:Zero, Vox Machina, entre mais alguns.
acabei de ver sobre os dois aqui.
Esse do Re:Zero é esquisito msm, já esse Vox Machina é dublado remoto pra campinas, então creio que não signifique muito pra dizer que ela têm perdido trabalhos frequentemente.
Até pq, no próprio trailer aí o Hércules tbm foi trocado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[video=youtube_share;AZpSyfBN8Qk]http://youtu.be/AZpSyfBN8Qk?si=jt2WeC2Yiwbo52Mg[/video]
Flora mantida
Sempre preferi a dublagem do primeiro filme da Bridget mas acho que até o filme ser lançado a Adriana deve voltar
SuperBomber3000 Escreveu:Teve também Cavaleiros do Zodíaco, ela deixou de fazer a Marin na animação nova e foi substituída pela Carla Martelli. No mesmo período.
Eu lembro do Johnny ter apontado outros projetos também. Foi coisa de uns 4 ou 5 mais ou menos no mesmo recorte de tempo.
Bom, por enquanto vc citou só animes feitos em maioria remoto e um desenho pra Campinas, continua sem ter muito fundamento pq pode simplesmente n ter encaixado a agenda.
Até pq recentemente ela voltou pro Três Espiãs Demais, que chegou a ter um elenco inteiro paulista
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius