Aparentemente, o Gustavo Pereira no Cody de Digimon 2. Ao que tudo indica, um efeito mandela coletivo amplamente compartilhado, e que inclusive levou o Gustavo a ser escalado no último filme.
"Efeito Mandela" na dublagem
199 Replies, 25938 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Aparentemente, o Gustavo Pereira no Cody de Digimon 2. Ao que tudo indica, um efeito mandela coletivo amplamente compartilhado, e que inclusive levou o Gustavo a ser escalado no último filme.Perguntaram sobre o Cody no Desfoque do Gustavo e ele achou que fosse um personagem curtinho e relatou não se lembrar do mesmo [video=youtube;WcXadtqjg6Y]http://www.youtube.com/watch?v=WcXadtqjg6Y?si=2hCQsqY-MNRT0zP8[/video] A partir de 1:57:05 é perguntado sobre o Cody
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-11-2024, 16:24 por Duke de Saturno.)
Na época do filme dos Muppets de 2011, fizeram uma propaganda explicando o porquê da mudança de Caco pra Kermit na dublagem.
Eu vividamente lembrava de ter sido o Claudio Galvan fazendo o Caco nessa propaganda, mas aparentemente foi o Vignolo mesmo, a não ser que o Galvan tenha feito talvez uma primeira versão da propaganda e depois o Vignolo tenha redublado? Mas acho que eu só lembrei errado mesmo, o que é estranho porque as vozes dos dois não tem nada a ver.
True love will find you in the end.
Eu podia jurar que quem dublava o Adam Sandler naquele comercial com a Turma da Mônica de Pixels tinha sido o Alexandre Moreno, e não o Manolo Rey
Achou que eu tava brincando?
Eu tinha um efeito mandela de achar que o Piccolo havia sido dublado pelo Válter Santos em Dragon Ball Z Kai, acho até q teve um site noticiando essa escala na época do lançamento dessa dublagem
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-01-2025, 01:45 por Duke de Saturno.)
Eu achava q a Saura/Cera do Em Busca do Vale Encantado havia sido dublada pela Luisa Palomanes
Amar não é pecado! 🍃
Eu já cheguei a confundir a voz do Leonardo José com a do Júlio Chaves. Em Os Simpsons tem um episódio que o Homer fica escutando uma espécie de áudio livro em que o narrador é o Larry King, que eu achava ter sido dublado pelo Júlio Chaves, mas foi o Leonardo José
Eu achava que o Skipper de Aviões tinha sido dublado pelo Júlio Chaves no curta Mate Aéreo já que ele tinha feito no filme Aviões, mas na verdade, no curta foi o Sérgio Fortuna
Eu Achava que o Júlio Chaves Era o Dublador do Caco em Muppet Babies
Eu achava que a Linda criança no filme Rio havia sido dublada pela Ana Elena Bittencourt, mas na vdd foi a Pamella Rodrigues
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem Wiki | SuperBomber3000 | 79 | 29.400 |
27-07-2024, 10:30 Última postagem: Thiago. |
|
o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? | Danilo Powers | 7 | 1.384 |
18-05-2024, 18:15 Última postagem: SUPERSESIOU |
|
Seus Parentes e a Dublagem Atual | Danilo Powers | 8 | 3.146 |
19-07-2023, 20:04 Última postagem: Erick Silver |
|
Saudosistas da Dublagem | Danilo Powers | 5 | 724 |
22-03-2023, 16:29 Última postagem: Fábio |
|
Pra que tanto tópico redundante na área "Falando de Dublagem"? | Nagato | 14 | 1.547 |
14-02-2023, 08:51 Última postagem: Fábio |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)