Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video

184 Replies, 77746 Views

Mobile Suit Gundam Seed e SD Gundam Force ( O mesmo distribuidor no brasil tinha adquirido esses animes faz tempo, mas será que talvez chegaram a dublar em português-BR pra acho que em breve possível lançar no netflix, e outros serviços de streams )
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
DIGIMON ADVENTURE também teve uma dublagem de um episódio piloto no Rio mesmo... depois foi redublado com a troca de algumas de vozes
A serie dos Pinguins de Madagascar esteve com alguns episódios da primeira temporada dublados no RJ acho que na Double Sound . Derrepente o distribuidor mudou pra ser dublado no estúdio de SP . Alguém do fórum sabe o motivo verdadeiro de troca a dubladora pra outro estado, e quantos episódios foi dublados no RJ.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
O anime Nana estava tentando ser negociado a algum canal de tv aberta aqui pelo Brasil a mais de 2 anos, ditos por fontes de noticias em sites de tv. A duvida será que foi dublados em português os episódios.

BANCO DE VOZ
Alguém sabe se o anime Super Onze foi dublados em PT-BR a continuação de todos episódios, que foi exibido incompleto na emissora Rede TV! e sem previsão de lança novos volumes em dvd da focus filmes.

Parece que em países que fala espanhol e em Portugal foi dublados todos episódios desse anime de futebol.

BANCO DE VOZ
Ranma 1/2 obteve um episódio dublado na Gota Mágica SP , em época de 1997 distribuído pela Tikara Filmes e estando no elenco de dublagem o personagem Ranma feito a voz por Hermes Baroli e a Marli Bortoletto talvez eu acho a duvida seja a versão feminina do Ranma ou a personagem Akane. Na época que a distribuidora de Ranma 1/2 estava decidindo onde escolher um dos estados da dublagem no RJ da audio news ou SP da gota mágica .

A fonte de onde foi dublado e elenco de dubladores(a) brasileiro(a) de Ranma 1/2 está no comentário de dublagem pelo fórum; Grupo dublagem no brasil do yahoo

https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/d...ages/34482

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-10-2014, 11:53 por CLaudioST.)
CLaudioST Escreveu:Underfist: Halloween Bash ( esse movie animado, do mesmo criador das , As terríveis aventuras de billy e mandy e mal encarnado , tenho duvidas, se talvez foi dublado em português-BR faz tempo no mínimo desde ano que foi produzido o filme em 2008, já que o Cartoon Network dos eua o exibiu, e aqui no CN brasil pelo que parece ficou sem exibir. )
Esse foi exibido sim.
Acho que os episódios só da primeira fase de Sailor Moon Classic foi redublado na BKS em 2010 , que parece foi na mesma época que foi dublado Dragon Ball Kai , ambos 2 animes da Toei que licenciou e mandou dublar ao mesmo estúdio de dublagem brasileiro.

BANCO DE VOZ
Ghost Sweeper Mikami acho foi exibido incompleto com poucos episódios pelo SBT no passado, então pode ser que tenha maioria dos episódios dublados sem lança na tv até o momento.

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:A série mutant x em noticias antigas na web dizem que a emissora aberta que é a rede TV! tinha a aquisição desse seriado desde o ano 2006, mas que até hoje não exibido. O motivo é talvez a emissora trocou essa serie por outra atração do mesmo distribuidor, caso o contrato permitia.

Que por isso eu tenho duvidas, se alguém saber se sim ou não dublado, acho que possivelmente deve ter dublado o seriado mutant x, mas não sei qual estúdio aonde feito pelos dubs.

se não me engano a record exibiu essa série

CLaudioST Escreveu:Acho que Tron: Uprising foi dublado em português

sim, foi dublado em são paulo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.089 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.210 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.202 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.859 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.253 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)