Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703434 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Não curti tanto assim o Capelli no Hoult(prefiro o Cantú), mas só de não ser o Maia nele já é uma VITÓRIA IMENSA, e o Romar no Dafoe é simplesmente perfeito!.
pra mim o Cappelli ficou ótimo e, como vc msm disse, milhões de vezes melhor q o Maia
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pra mim o Cappelli ficou ótimo e, como vc msm disse, milhões de vezes melhor q o Maia

e tbm tem q levar em conta que foi só uma fala, no filme ele vai estar bem mais próximo ao ator. e olha q eu ja achei ótimo aí tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Moana 2 só sai em janeiro né
Me julguem mas odeio a dublagem desse filme, elenco todo só de atores de musical
Bolor Escreveu:Moana 2 só sai em janeiro né
Me julguem mas odeio a dublagem desse filme, elenco todo só de atores de musical
Não tem só atores de musical, e vai lançar no Brasil no dia 28/11
Amar não é pecado! 🍃
[video]https://youtu.be/v8u1HxXDSQ4?si=56CUHcyqADo4Dqo_[/video]

trailer do filme do Trump. Marcos Souza no Sebatian Stan. Agora o Ulisses Bezerra no Jeremy Strong é esquisito. To percebendo que, ultimamente, ele tem pegado uns papéis bons de atores que não costuma dublar, tipo o James Marsden.
Fábio Escreveu:To percebendo que, ultimamente, ele tem pegado uns papéis bons de atores que não costuma dublar, tipo o James Marsden.

Foi pra Unisom, já sabe... kkkk
Não achei tão ruim o Ulisses no Jeremy Strong. Não tá grande coisa, mas comparado com as outras escalas dele na Unissom tá bem passável.

E esse ator não teve muitos bons dubladores, ou vocês gostam do Manolo nele? Eu acho péssimo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não achei tão ruim o Ulisses no Jeremy Strong. Não tá grande coisa, mas comparado com as outras escalas dele na Unissom tá bem passável.

E esse ator não teve muitos bons dubladores, ou vocês gostam do Manolo nele? Eu acho péssimo.
Acho o Manolo Horrível nele tbm, os que eu mais gosto são o Jorge Lucas e o Reginaldo Primo(o Márcio Araújo já fez ele, porém eu não vi, mas deve ter ficado bom), agora, o dublador PERFEITO pra ele é o Ettore Zuim, nasceu pra fazer ele, uma pena que essa escala parece que nunca vai rolar. E o Ulisses nem ficou ruim, até gostei.
Eu gosto do Jorge Lucas nele, mas é como disseram aí que é um ator cheio de dubladores.
[video=youtube;QSnru-fHY3s]https://www.youtube.com/watch?v=QSnru-fHY3s&ab_channel=WarnerBros.PicturesBrasil[/video]

muito provável dublado na Wan Marc, tendo o Marco Ribeiro no Mark Ruffalo e o Marcelo Garcia no Steven Yeun

de escalas normais tem a Mônica na Toni Collette e o Wendel no Pattinson (esse tom estranho de voz vem do original, que tá até mais esquisito ainda)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)