Notícias (Filmes e TV)

7 Replies, 518 Views

Criei esse tópico sobre novas notícias de filmes e tv, não sei se já existe um tópico assim, mas se sim, então não é de surpreender, que ontem mesmo, a SBT confirmou a volta do seriado Chaves, além de que nas TVs Mexicanas o seriado voltara 23-24 desse mês (Chaves e Chapolin), enquanto no Brasil não tem data definida, já que ainda estão em acordo com a Televisa. Mas é uma notícia animadora essa!
Tem tbm a excelente notícia de q a série animada Todo Mundo Ainda Odeia o Chris será lançada em 25/09
Amar não é pecado! 🍃
PH JR Escreveu:Criei esse tópico sobre novas notícias de filmes e tv, não sei se já existe um tópico assim, mas se sim, então não é de surpreender, que ontem mesmo, a SBT confirmou a volta do seriado Chaves, além de que nas TVs Mexicanas o seriado voltara 23-24 desse mês (Chaves e Chapolin), enquanto no Brasil não tem data definida, já que ainda estão em acordo com a Televisa. Mas é uma notícia animadora essa!

Em outubro Chaves voltará o SBT, de acordo com o NaTelinha.
O SBT Passa uma Nova Versão de Os Flintstones Feita na Wan Marc Protagonizado pelos Pequenos Bam Bam e Pedrita com o Erick Bougleux no Bam Bam e o que Acho que é a Pamella Rodrigues ou Ana Elena Bittencourt na Pedrita, Tá Passando Desde o Sábado Passado no Sábado Animado, Mas Não Sei o Nome da Animação.
Danilo Powers Escreveu:O SBT Passa uma Nova Versão de Os Flintstones Feita na Wan Marc Protagonizado pelos Pequenos Bam Bam e Pedrita com o Erick Bougleux no Bam Bam e o que Acho que é a Pamella Rodrigues ou Ana Elena Bittencourt na Pedrita, Tá Passando Desde o Sábado Passado no Sábado Animado, Mas Não Sei o Nome da Animação.
O desenho se chama Yabba Dabba Dinossauros, e a Pedrita foi a Camilla Andrade
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O desenho se chama Yabba Dabba Dinossauros, e a Pedrita foi a Camilla Andrade

Valeu Raposita, Não Sou Chegado Nesses Desenhos Novos, a Maioria São Bobos Demais ou Idiotas Demais, Mas Esse Até Gostei, Só Não Curti os Traços dos Personagens.
Danilo Powers Escreveu:Valeu Raposita, Não Sou Chegado Nesses Desenhos Novos, a Maioria São Bobos Demais ou Idiotas Demais, Mas Esse Até Gostei, Só Não Curti os Traços dos Personagens.
D nada Danilo!
Amar não é pecado! 🍃
Outros nomes do elenco incluem Marco Ribeiro no Fred, Mônica Rossi na Wilma, Guilherme Briggs no Barney e Marcia Coutinho na Betty. Inclusive tem tópico aqui
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Datas de Estréias de Filmes na TV Aberta Danilo Powers 532 188.910 29-06-2025, 13:27
Última postagem: Danilo Powers
  Filmes de Grandes Estúdios que Eram de Distribuidoras Independentes Danilo Powers 122 20.194 26-04-2025, 17:07
  Distribuição de Filmes em Majors Diferentes Danilo Powers 64 11.158 16-04-2025, 17:39
  Filmes com Nomes de Novelas Danilo Powers 65 18.536 16-03-2025, 15:22
  Filmes Menos Reprisados na TV Paga Danilo Powers 2 478 14-11-2024, 15:37

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)