Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Notícias (Filmes e TV) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Notícias (Filmes e TV) (/showthread.php?tid=45349)

Notícias (Filmes e TV) - PedroJúnior17 - 08-09-2024

Criei esse tópico sobre novas notícias de filmes e tv, não sei se já existe um tópico assim, mas se sim, então não é de surpreender, que ontem mesmo, a SBT confirmou a volta do seriado Chaves, além de que nas TVs Mexicanas o seriado voltara 23-24 desse mês (Chaves e Chapolin), enquanto no Brasil não tem data definida, já que ainda estão em acordo com a Televisa. Mas é uma notícia animadora essa!

Notícias (Filmes e TV) - Duke de Saturno - 08-09-2024

Tem tbm a excelente notícia de q a série animada Todo Mundo Ainda Odeia o Chris será lançada em 25/09

Notícias (Filmes e TV) - PedroJúnior17 - 11-09-2024

PH JR Escreveu:Criei esse tópico sobre novas notícias de filmes e tv, não sei se já existe um tópico assim, mas se sim, então não é de surpreender, que ontem mesmo, a SBT confirmou a volta do seriado Chaves, além de que nas TVs Mexicanas o seriado voltara 23-24 desse mês (Chaves e Chapolin), enquanto no Brasil não tem data definida, já que ainda estão em acordo com a Televisa. Mas é uma notícia animadora essa!

Em outubro Chaves voltará o SBT, de acordo com o NaTelinha.

Notícias (Filmes e TV) - Danilo Powers - 28-09-2024

O SBT Passa uma Nova Versão de Os Flintstones Feita na Wan Marc Protagonizado pelos Pequenos Bam Bam e Pedrita com o Erick Bougleux no Bam Bam e o que Acho que é a Pamella Rodrigues ou Ana Elena Bittencourt na Pedrita, Tá Passando Desde o Sábado Passado no Sábado Animado, Mas Não Sei o Nome da Animação.

Notícias (Filmes e TV) - Duke de Saturno - 28-09-2024

Danilo Powers Escreveu:O SBT Passa uma Nova Versão de Os Flintstones Feita na Wan Marc Protagonizado pelos Pequenos Bam Bam e Pedrita com o Erick Bougleux no Bam Bam e o que Acho que é a Pamella Rodrigues ou Ana Elena Bittencourt na Pedrita, Tá Passando Desde o Sábado Passado no Sábado Animado, Mas Não Sei o Nome da Animação.
O desenho se chama Yabba Dabba Dinossauros, e a Pedrita foi a Camilla Andrade

Notícias (Filmes e TV) - Danilo Powers - 28-09-2024

Raposita Escreveu:O desenho se chama Yabba Dabba Dinossauros, e a Pedrita foi a Camilla Andrade

Valeu Raposita, Não Sou Chegado Nesses Desenhos Novos, a Maioria São Bobos Demais ou Idiotas Demais, Mas Esse Até Gostei, Só Não Curti os Traços dos Personagens.

Notícias (Filmes e TV) - Duke de Saturno - 28-09-2024

Danilo Powers Escreveu:Valeu Raposita, Não Sou Chegado Nesses Desenhos Novos, a Maioria São Bobos Demais ou Idiotas Demais, Mas Esse Até Gostei, Só Não Curti os Traços dos Personagens.
D nada Danilo!

Notícias (Filmes e TV) - Julius Rock - 28-09-2024

Outros nomes do elenco incluem Marco Ribeiro no Fred, Mônica Rossi na Wilma, Guilherme Briggs no Barney e Marcia Coutinho na Betty. Inclusive tem tópico aqui