H4RRY Escreveu:Reinaldo Buzzoni que não foi respeitado em nenhum boneco do Keanu Reeves nos filmes mais recentes (na Merdart, diga-se de passagem), agora resolveram respeitar. Vai entender.
Eu me pergunto como o Manolo foi o único beneficiado nessa trilogia, se o critério do cliente claramente está sendo nas vozes dos bonecos dos atores originais...
Só no Neo que n foi ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pô, na primeira escuta eu achei que era o Peterson, só depois descobri que era o Buzzoni e no original era o Keanu
Gostei do Buzzoni, não identifiquei de primeira pelo grave. Vocês ficam falando dessa falta de nexo, foi tipo eu esperando o Manolo no Marsden no primeiro.
Jotacê Escreveu:Eu curti o Buzzoni no Shadow mas eu prefiro o Primo msm
Somos 3 já... Que pena não ser o Primo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Yatogam1 Escreveu:Sem nexo total, deveria ter sido o Reginaldo Primo no Shadow.
Já botaram o Ronaldo no Knuckles apenas por ser o Idris Elba no original, óbvio que não escalariam o Primo. Seria ou pelo boneco ou inventariam escala como fizeram com o Tails.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Eu imaginei que um outro nome a ser cogitado pela Paramount e pela Unidub no Shadow aqui, poderia ser o Bruno Sangregório, muito por causa deste curta brasileiro, chamado Projeto Shadow, que fez muito sucesso nos últimos meses, inclusive a nível internacional:
[video=youtube;xLnWEKIugkc]https://www.youtube.com/watch?v=xLnWEKIugkc[/video]
Mas, o Buzzoni era a opção mais provável desde o princípio, por causa do Keanu. Era o mais provável desde o princípio. Minha voz favorita nele ainda é o Primo, mas o Buzzoni ainda era mais provável. Vide o caso do Idris Elba no Knuckles.
Eu sinceramente achei a voz do Buzzoni meio leve pro Shadow, mas vamos ver como vai ser na interpretação