Afinal a VTI era tão ruim assim?

78 Replies, 18086 Views

Teve alguns dubladores que dublaram na vti que nunca foram registrados a Hannah buttel eu ouvi ela no episódio de todo mundo odeia o Chris na época de vti e na redublagem i love Lucy na vti eu ouvi a voz do Fabrício vila verde dublando um garoto na época que ele era criança.
Dubladores que eu nunca ouvi na vti Bruna laynes, Ana Elena Bittencourt, Jullie, Helena palomanes e Eduardo drummond
A Jéssica Marina e o Rafael Rodrigo nunca dublou na vti rio
Gabriel Nogueira Escreveu:A Jéssica Marina e o Rafael Rodrigo nunca dublou na vti rio

Imagino que não seja proposital, mas não precisa poluir os tópicos fazendo 3 respostas seguidas separadas. Organize as ideias num post só e comente numa única vez, ou edite depois, fica bem melhor assim.
SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que não seja proposital, mas não precisa poluir os tópicos fazendo 3 respostas seguidas separadas. Organize as ideias num post só e comente numa única vez, ou edite depois, fica bem melhor assim.
Ok eu vou tentar fazer isso me desculpa.
Aproveitando esse tópico da vti, queria falar o quanto acho esquisito as dublagens de Sexta-feira 13 parte 7 e 8 feitas nesse estúdio serem tão ruins...são muita destoantes até das outras dublagens feitas na VTI dessa franquia mesmo.

Dublagens cheia de dubladores não reconhecidos e com escalações tenebrosas, principalmente da parte 7.

Isso depois do 6° filme da franquia ter tido uma dublagem muito boa com Garcia Junior, Mônica Rossi, Dario de Castro, Miriam Ficher e Teresa Cristina nos protagonistas
Em As Aventuras de Sonic tem bastante Waldyr Sant'anna rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;CXl4lEodHmI]https://www.youtube.com/watch?v=CXl4lEodHmI[/video]

obs: Leia Lionel e Entenda o Porquê Chamo a VTI de Maldita

obs 2: Pena que Não Mencionou o Porquê a VTI Apagava Créditos de Outros Estúdios em Filmes e Séries da Paramount
Danilo Powers Escreveu:[video=youtube;CXl4lEodHmI]https://www.youtube.com/watch?v=CXl4lEodHmI[/video]

obs: Leia Lionel e Entenda o Porquê Chamo a VTI de Maldita

obs 2: Pena que Não Mencionou o Porquê a VTI Apagava Créditos de Outros Estúdios em Filmes e Séries da Paramount
Mesmo assim ainda foi um bom estúdio de dublagem apesar dos defeitos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens ruins, mas que caíram mesmo assim no gosto do público SuperBomber3000 95 45.725 18-07-2025, 12:25
Última postagem: Vortex
  Newton da Matta e a VTI Danilo Powers 4 359 12-03-2025, 11:19
Última postagem: Reinaldo
  Estúdios que possivelmente serão a nova VTI no futuro Diego brando 11 4.213 12-09-2023, 14:43
Última postagem: Danilo Powers
  Bob o Construtor (dublagem VTI) Jteka9870 8 3.516 22-07-2020, 19:39
Última postagem: Jteka9870
  A verdadeira razão porque a VTI e a Network encerraram Maria Julia Santana 4 2.445 14-04-2020, 21:39
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)