Afinal a VTI era tão ruim assim?

78 Replies, 18050 Views

Vejo que de uns 3 ou 2 anos para cá, a VTI tem sido muito falada de maneira negativa e até que se tornou um sinonimo de estúdio ruim e com limitação de elenco de dublagem, porém ela era um dos piores estudios do Rio de Janeiro ou melhor um dos piores do Brasil? VTI sempre dublou muita coisa para Paramount e outras produções e uma delas são bem aclamadas quanto ao assunto é dublagem como Todo Mundo Odeia o Chris que inclusive virou meme e até hoje é relembrada, outro exemplo também é Meninas Malvadas que é usada em memes de redes sociais como Youtube,TikTok e etc....
Vti é um meme aqui
Diego brando Escreveu:Vti é um meme aqui

Danilo Powers q o diga!
Diego brando Escreveu:Vti é um meme aqui

Eu sei mas gostaria de destrinchar isso huashushsusa

MrDestron Escreveu:Danilo Powers q o diga!

Ele que fortaleceu o meme
Daniel Felipe Escreveu:Ele que fortaleceu o meme

Ah tlgd, ele sempre citava a VTI como exemplo de estúdio merda no fórum kkkkk
Honestamente, eu não acho q a VTI era um estúdio ruim, pois foi esse estúdio q ajudou a popularizar as dublagens de Todo Mundo Odeia o Chris (apesar das vozes do Chris, Greg, Drew, Tonya, Caruso e demais atores mirins tenham sido trocados), Os Simpsons (que também teve trocas, desde a família Simpson até os personagens com menos destaque, mas conseguiu manter uma qualidade boa) e Meninas Malvadas (que entregou uma excelente dublagem e é bastante lembrada até hj e virou meme nas redes) ❤️
Amar não é pecado! 🍃
Teve fases, anos 80-90 tinha um elenco muito bom, várias produções foram pra lá. Acho que ficou aquém quando renovaram o cast em meados de 98-99 e a qualidade foi caindo.
Danilo Powers o que vc fez kkkkkk
Respondendo o tópico: acho que mais piada mesmo, tirando, provavelmente, para o próprio Danilo Powers.

Thiago. Escreveu:Danilo Powers o que vc fez kkkkkk

Olha só onde chegou, kkkkkkk.
Logo logo o Danilo deve aparecer por aqui rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens ruins, mas que caíram mesmo assim no gosto do público SuperBomber3000 95 45.715 18-07-2025, 12:25
Última postagem: Vortex
  Newton da Matta e a VTI Danilo Powers 4 355 12-03-2025, 11:19
Última postagem: Reinaldo
  Estúdios que possivelmente serão a nova VTI no futuro Diego brando 11 4.212 12-09-2023, 14:43
Última postagem: Danilo Powers
  Bob o Construtor (dublagem VTI) Jteka9870 8 3.513 22-07-2020, 19:39
Última postagem: Jteka9870
  A verdadeira razão porque a VTI e a Network encerraram Maria Julia Santana 4 2.443 14-04-2020, 21:39
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)