Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703531 Views

Bruna Escreveu:Quem queria essa merda e tá elogiando merece dublagem com I.A. mesmo, e vão ter porque poucas coisas desvalorizam mais a nossa dublagem do que um star-talent pretensioso e inexperiente* fazendo protagonista de franquia aclamada.

*É, é, "tirei minha carteira dublando", mas quanto tempo vocês acham que essas aventuras em dublagem dele somaram? Duvido que muito mais tempo do que vários dubladores que já tem, sei lá, 5 anos no mercado e a gente chama de inexperiente porque é pouco tempo em dublagem, a maioria dos dubladores com 5 anos ainda estão super verdes.

Brutal como cês atacam de forma pessoal uma pessoa que não teve absolutamente nenhum envolvimento direto nessa decisão. É mais fácil odiar o jogador do que o próprio jogo, né? É por comentários assim que a dublagem tá indo pro ralo de vez. Se eu fosse vocês eu aproveitaria enquanto a dublagem AINDA existe.
H4RRY Escreveu:Brutal como cês atacam de forma pessoal uma pessoa que não teve absolutamente nenhum envolvimento direto nessa decisão. É mais fácil odiar o jogador do que o próprio jogo, né? É por comentários assim que a dublagem tá indo pro ralo de vez. Se eu fosse vocês eu aproveitaria enquanto a dublagem AINDA existe.
Você não acha envolvimento suficiente aceitar o papel? Tinha alguém apontando uma arma pra cabeça dele forçando ele a isso?

E assim, eu falei que ele é pretensioso, e me parece ser mesmo baseado no que sei e vi dele, mas é uma observação baseada nas coisas que ele mesmo disse e fez publicamente, eu não conheço o cara pessoalmente, tenho que ir pelas atitudes dele, ser uma pessoa pública, uma celebridade, é isso.

Enfim, acho desnecessário atacar logo esse ponto que é algo meio à parte, a questão da inexperiência por exemplo está diretamente atrelada à essa crítica mais ampla do processo/"jogo" como você colocou.
True love will find you in the end.
H4RRY Escreveu:Brutal como cês atacam de forma pessoal uma pessoa que não teve absolutamente nenhum envolvimento direto nessa decisão. É mais fácil odiar o jogador do que o próprio jogo, né? [B]É por comentários assim que a dublagem tá indo pro ralo de vez. [/B]Se eu fosse vocês eu aproveitaria enquanto a dublagem AINDA existe.
Ou será que é por comentários defendendo star talent fazendo um personagem clássico e extremamente conhecido, cujo ator tem o dobro da idade dele? Caso você não lembre, star talent é uma das invenções mais detestadas no meio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
https://youtu.be/TXPkr5HcvBs?si=YJ4s-G6OinVLkxNs
Saiu o trailer dublado de sonic 3 o filme, Reinaldo Buzzoni ta dublado o Shadow.
Johnny84 Escreveu:https://youtu.be/TXPkr5HcvBs?si=YJ4s-G6OinVLkxNs
Saiu o trailer dublado de sonic 3 o filme, Reinaldo Buzzoni ta dublado o Shadow.

Reinaldo Buzzoni que não foi respeitado em nenhum boneco do Keanu Reeves nos filmes mais recentes (na Merdart, diga-se de passagem), agora resolveram respeitar. Vai entender.

Eu me pergunto como o Manolo foi o único beneficiado nessa trilogia, se o critério do cliente claramente está sendo nas vozes dos bonecos dos atores originais...
H4RRY Escreveu:Reinaldo Buzzoni que não foi respeitado em nenhum boneco do Keanu Reeves nos filmes mais recentes (na Merdart, diga-se de passagem), agora resolveram respeitar. Vai entender.

Eu me pergunto como o Manolo foi o único beneficiado nessa trilogia, se o critério do cliente claramente está sendo nas vozes dos bonecos dos atores originais...
Sonic é dublado na Unidub.
O Manolo é quem mais dublou o Ben Schwartz, acho que casou de ser o Sonic também.
H4RRY Escreveu:Reinaldo Buzzoni que não foi respeitado em nenhum boneco do Keanu Reeves nos filmes mais recentes (na Merdart, diga-se de passagem), agora resolveram respeitar. Vai entender.

porque o Ben Schwartz não tem lá uma voz muito fixa aqui no Brasil(e os trabalhos mais famosos dele são justamente de voz),e rolou teste entre Manolo e Fábio Lucindo(por causa do Detona Ralph).
A gente devia ficar grato por até aqui não terem metido star talent depois de tres filmes,enquanto que em vários lugares fizeram isso. Até mesmo no Japão só mantiveram a voz do Tails dos jogos,e o Shadow por lá provavelmente vai ser dublado ou por um star talent ou pelo Toshiyuki Morikawa(que é boneco do Keanu no Japão desde os anos 90),mas duvido que chamem o Koji Yusa.
johnny-sasaki Escreveu:porque o Ben Schwartz não tem lá uma voz muito fixa aqui no Brasil(e os trabalhos mais famosos dele são justamente de voz),e rolou teste entre Manolo e Fábio Lucindo(por causa do Detona Ralph).
A gente devia ficar grato por até aqui não terem metido star talent depois de tres filmes,enquanto que em vários lugares fizeram isso. Até mesmo no Japão só mantiveram a voz do Tails dos jogos,e o Shadow por lá provavelmente vai ser dublado ou por um star talent ou pelo Toshiyuki Morikawa(que é boneco do Keanu no Japão desde os anos 90),mas duvido que chamem o Koji Yusa.
Olha ainda da tempo de porém star talent

Sem nexo total, deveria ter sido o Reginaldo Primo no Shadow.
Johnny84 Escreveu:Olha ainda da tempo de porém star talent

tem isso né. Em Furiosa,a gente achou que ia ser a Carina Eiras até anunciarem star talent literalmente um dia antes do lançamento.
Tudo pode acontecer...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)