SuperBomber3000 Escreveu:Timothée Chalamet
Como ninguém fechou:
Andreas Avancini - 2
Eduardo Drummond - 2
Yan Gesteira - 1
JOSH HARTNETT
[ATTACH=CONFIG]94286[/ATTACH]
Alexandre Drummond x Felipe Grinnan x Peterson Adriano x Márcio Araújo x Paulo Vignolo x Alfredo Rollo x Christiano Torreão x Raphael Rossatto x Ricardo Teles x Silvio Giraldi x Tatá Guarnieri x Élcio Sodré x Felipe Zilse x Francisco Júnior x Garcia Júnior x Glauco Marques x Léo Rabelo x Marcos Souza x Mário Cardoso x Pablo Argôllo x Sérgio Corcetti x Wendel Bezerra
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Peterson Adriano fácil
Achou que eu tava brincando?
Complicado. Pra mim esse ator teve muita voz boa, principalmente no Rio, o que torna o Alexandre Drummond estar virando oficial dele ainda mais desconcertante. Peterson, Torreão, Vignolo, Rapha, até um Marcos Souza da vida que já fez o ator, fora outras opções que não o fizeram que ficariam melhores como o Nando Lopes... e aí colocam Alexandre e Rabelo.
Em Sampa gostei bastante do Giraldi no filme Dália Negra, mas hoje em dia não sei se ficaria legal.
Vou de Rapha Rossatto, fez o ator jovem e mais velho e acho que ficou top em ambos.
True love will find you in the end.
Silvia Navarro: Priscila Amorim
[ATTACH=CONFIG]95004[/ATTACH]
Ricardo Schnetzer x Armando Tiraboschi x Carlos Campanile x Philippe Maia x Anibal Munhoz x Ézio Ramos x García Jr x Márcio Simões x Júlio Chaves
Schnetzer facilmente a melhor voz do ator na minha opinião.
Schnetzer com certeza