Afinal a VTI era tão ruim assim?

78 Replies, 18112 Views

Thiago. Escreveu:Exatamente.

Acho que a Pamella Rodrigues, em Guerra dos Mundos, estava começando
Nando Lopes também
Thiago. Escreveu:Tem algum dublador que foi revelado na fase ruim da VTI e tá no mercado até hoje?

Fernando Lopes e Mauro Horta ganhar destaque na VTI nessa época

Nicholas Knupp Escreveu:Acho que a Pamella Rodrigues, em Guerra dos Mundos, estava começando

Já fazia bastante coisa na HR e Delart
Que eu saiba o Jorge Júnior só começou a dublar com certa frequência na VTI mesmo, ele fez o LaForge em Jornada nas Estrelas no fim dos anos 90, certamente o papel mais destacado da carreira dele, e até onde eu sei tá no mercado até hoje.

O Gutemberg quando foi pra VTI já tinha bastante tempo de dublagem, mas sinto que só foram começar a valorizar mais ele depois de ter ganho destaque na VTI, principalmente fazendo o Julius por exemplo.
True love will find you in the end.
Acho q a VTI tbm revelou o Rodrigo Antas
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Que eu saiba o Jorge Júnior só começou a dublar com certa frequência na VTI mesmo, ele fez o LaForge em Jornada nas Estrelas no fim dos anos 90, certamente o papel mais destacado da carreira dele, e até onde eu sei tá no mercado até hoje.

O Gutemberg quando foi pra VTI já tinha bastante tempo de dublagem, mas sinto que só foram começar a valorizar mais ele depois de ter ganho destaque na VTI, principalmente fazendo o Julius por exemplo.

Sendim tbm foi um cara que ganhou destaque lá, acho até que ele começou lá tbm.
A Mesma Coisa com a Saudosa Christiane Louise
Acho que o Philippe Maia começou lá, e se não começou pelo menos foi onde ele começou a ter destaque na carreira, ao dublar Paul Walker, Tom Cruise, o Chefe Wiggum, o Chris Rock narrador em Todo Mundo Odeia o Chris e outros papéis
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que o Philippe Maia começou lá, e se não começou pelo menos foi onde ele começou a ter destaque na carreira, ao dublar Paul Walker, Tom Cruise, o Chefe Wiggum, o Chris Rock narrador em Todo Mundo Odeia o Chris e outros papéis

Sim, ele começou lá. Ele disse que a primeira dublagem dele foi uma ponta em um episódio de O Jovem Indiana Jones, dirigido pelo Júlio César
Nicholas Knupp Escreveu:Sim, ele começou lá. Ele disse que a primeira dublagem dele foi uma ponta em um episódio de O Jovem Indiana Jones, dirigido pelo Júlio César

Acho que foi um vozerio, ou algo assim. Enfim, ele disse que só fez isso, e depois parou. Aí voltou no finalzinho dos anos 90, quando o Hamilton Ricardo (que foi professor dele) levou ele pra HR, e depois que ele foi contratado pela VTI.

Tanto q ele diz que começou na HR, mas ganhou destaque na VTI.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens ruins, mas que caíram mesmo assim no gosto do público SuperBomber3000 95 45.738 18-07-2025, 12:25
Última postagem: Vortex
  Newton da Matta e a VTI Danilo Powers 4 359 12-03-2025, 11:19
Última postagem: Reinaldo
  Estúdios que possivelmente serão a nova VTI no futuro Diego brando 11 4.213 12-09-2023, 14:43
Última postagem: Danilo Powers
  Bob o Construtor (dublagem VTI) Jteka9870 8 3.516 22-07-2020, 19:39
Última postagem: Jteka9870
  A verdadeira razão porque a VTI e a Network encerraram Maria Julia Santana 4 2.445 14-04-2020, 21:39
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)