Danilo Powers Escreveu:Josué Galinari no Van Damme
Concordo, mas estendo a isso aos demais dubladores que interpretaram o ator em redublagens de filmes antigos, incluindo não somente o Galinari, mas também o Felipe Grinnan e o Fernando Ferraz.
É um ator que eu pessoalmente acho muito difícil encontrar uma voz nova, mesmo para esses filmes com ele mais novo. Ainda que o Amajones já não seja mais um jovenzinho, eu preferiria que mantivessem ele dublando o ator mesmo nessas redublagens, do que outro nome. Se não ele, outra voz mais recorrente no ator como o Briggs ou o Cassius.
Pra mim devia ter sido o Nando Lopes no Matt Ryan, que já fez o personagem nas animações
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Pra mim devia ter sido o Nando Lopes no Matt Ryan, que já fez o personagem nas animações
Na época da série ele nunca tinha feito o personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Na época da série ele nunca tinha feito o personagem
Ah, não sabia
Achou que eu tava brincando?
Tatá Guarnieri no Rick Sanchez, na versão anime de Rick & Morty
Talvez seja um pouco cedo para falar, só saiu um episódio, mas o tom que ele deu ao personagem ficou muito diferente da referência que já conhecíamos. Ao invés de apenas fazer uma voz grave e rouca, ele usou um agudo caricato que mais parecia o Kizaru de One Piece.
Pode ser que melhore nos próximos episódios, mas até então, acho bem difícil de acostumar.
SuperBomber3000 Escreveu:Tatá Guarnieri no Rick Sanchez, na versão anime de Rick & Morty
Talvez seja um pouco cedo para falar, só saiu um episódio, mas o tom que ele deu ao personagem ficou muito diferente da referência que já conhecíamos. Ao invés de apenas fazer uma voz grave e rouca, ele usou um agudo caricato que mais parecia o Kizaru de One Piece.
Pode ser que melhore nos próximos episódios, mas até então, acho bem difícil de acostumar.
Mas daí tem q ver como é o original tbm, se for diferente do que fazem na série americana não tem fundamento reclamar
Luiz2812 Escreveu:Mas daí tem q ver como é o original tbm, se for diferente do que fazem na série americana não tem fundamento reclamar
A voz japonesa do Rick (que é a original desse anime) é sim um pouco diferente da americana, mais leve de fato. Porém, o Tatá deixou a voz mais leve ainda e até aguda, ficou diferente da voz japonesa, e também das referências conhecidas em português com o Caio César e o Ênio Vivona, e também em inglês com o Justin Roiland, e mais recentemente com o Ian Cardoni.
SuperBomber3000 Escreveu:A voz japonesa do Rick (que é a original desse anime) é sim um pouco diferente da americana, mais leve de fato. Porém, o Tatá deixou a voz mais leve ainda e até aguda, ficou diferente da voz japonesa, e também das referências conhecidas em português com o Caio César e o Ênio Vivona, e também em inglês com o Justin Roiland, e mais recentemente com o Ian Cardoni.
tá mas, daí tem q ver tbm a questão da direção.
Pq o Tatá não deve conhecer a série, então não tem como ele seguir os dubladores do outro desenho ou até a voz original que ele nunca ouviu
Luiz2812 Escreveu:tá mas, daí tem q ver tbm a questão da direção.
Pq o Tatá não deve conhecer a série, então não tem como ele seguir os dubladores do outro desenho ou até a voz original que ele nunca ouviu
Não discordo. Embora, o Tatá tenha feito pontas no desenho original, incluindo um cameo do George Jetson.
Concordo que a direção poderia tê-lo guiado de forma diferente. Mas o resultado final é o que fica.
Tem mais episódios para ser lançados, tomara que ele tenha feito um tom menos agudo neles.
Felipe Drummond no Glen Powell
|